Cai outro investigado do Petrolão. Depois de Vaccari, chegou a vez do presidente da Transpetro. Escândalo mergulha o governo na lama.

A Transpetro, subsidiária de logística da Petrobras, acaba de tornar oficial a saída de Sérgio Machado da presidência. Ele se afasta, em princípio, por 31 dias.

. Indicado de Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, Machado estava na Transpetro desde 2003.

. A saída de Machado da Transpetro, conforme confirmaram pessoas próximas, deveu-se à exigência da consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC) como condição para auditar o balanço trimestral da companhia.


. No dia 8 de outubro, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa informouà Justiça ter recebido de Machado R$ 500 mil que seriam pagamento de propinas em esquema de aluguel de embarcações.

4 comentários:

Anônimo disse...

falei!!!!

só vindo de fora pra limpar essepaiz!!!!

aqui dentro ta tudo dominado...

não renunciam, não se afastam, não pedem demissão....

a nossa policia não da mais conta...

só a SWAT e o FBI pra dar jeito em tanta gatunagem....

e esse povo completamente alucinado conseguiu a façanha de dar mais 4 anos pra essa gente!!

Cap Caverna disse...

Esse quaqdrilha dos petistas é tão podre, que nem urubu quer comer a carniça, e se comer, não adianta voar para respirar ozonio e limpar os pulmões, porque vai ter um embolia pulmonar nas alturas, e vai estourar no chão.Onde estão os vitoriosos capachos, babadores de saco dos PeTralhas?

Anônimo disse...

Quanta competência nessas empresas heim?

Anônimo disse...

Vai o rei de ouro, vai o rei de espada, vai orei de paus, vai não fica nada. Daqui mais uns dias vai também o rei da copa - o rei dos bebuns! Dê-lhe Petralhada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/