La Loca Kirchner é internada em estado infeccioso

 Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, La Loca, de 61 anos, "apresenta um estado febril infeccioso, razão pela qual se decidiu pela internação na clínica Otamendi, de Buenos Aires, para procurar um tratamento", informa nota assinada por médicos.

. A presidente já esteve internada outras vezes nos últimos meses.

HOJE, COMIDA TAILANDESA
COM CERVEJA ARTESANAL DO BIER MARKT 
Nesta segunda-feira, dia 3, às 20h, acontece uma harmonização para ficar na história, porque o pub Bier Markt Vom Fass (Rua Barão de Santo Ângelo, 497 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre/RS, e a chef do restaurante Lanna Thai, Thaís Lorea, vão mostrar toda a diversidade da culinária tailandesa combinada com as cervejas da casa.. Serão quatro pratos ao valor de R$ 150 por pessoa, sendo que foram disponibilizados apenas 30 convites.
Reservas: 3013.2300
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

vem pro SUS do teu amiguinho bolivariano, o Barba....

beira quase à perfeição...

Anônimo disse...

Sera que vem alguma jogada politica pela frente, Te bolivarianos pode esperar tudo.

Anônimo disse...

Diante da passividade da população latrinoamericana idiotizada, frente ao avanço do bolivarianismo, só mesmo torcendo para DEUS dar uma força e acabar com a vida dessas lideranças comunas parasitas, como aconteceu com o ditador Chaves!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/