Levy, Barbosa e Tombini poderão ser confirmados esta tarde para Fazenda, Planejamento e BC

A escolha de Joaquim Levy, Nelson Barbosa e Alexandre Tombini (fotos pela ordem) é dada como certa para a troika econômica Fazendas, Planejamento e Banco Central, segundo agência Reuters. A presidente faz última definição entre escalar Levy ou Barbosa, que foi chamado à Brasília por Dilma no final da manhã, para a Fazenda ou Planejamento.

. Arno Augustin continuaria no Tesouro.

 A Bovespa subia 3% às 13h30, com Petrobras em alta superior a 4%, na expectativa de que Levy assuma a Fazenda. Ele dirige a asset do Bradesco. O anúncio oficial deve sair após o fechamento do mercado.

. A Reuters diz que os senadores Armando Monteiro e Katia Abreu estão cotados, respectivamente, para Desenvolvimento e Agricultura

4 comentários:

Anônimo disse...

SÓ BAGRINHO DO TERCEIRO ESCALÃO E MERCENÁRIAS.
QUE PARTIDO FUD...

Anônimo disse...

Katia Abreu, a "Joaquina Silvério
dos Reis" goiana da agricultura brasileira.

Anônimo disse...

De que adianta a presidanta montar ministério, se logo, logo ela vai sofrer o impeachment? Já está escrito. E pensar que a presidência vai cair de bandeja nas mãos do bruxo M. Temer, um verdadeiro monumento da EXTORSÃO!

Anônimo disse...

Katia Abreu, a "JOAQUINA SILVÈRIO DOS REIS" da agricultura, se os petralhas não assumem o governo
vai ficar mais por baixo do que poleiro de pato.Uma vez Joaquina Silvério dos Reis, Joaquina Silvério até morrer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/