Advogado diz para contadora de Youssef: "Governo manietou a PF no início, mas agora não controla mais nada. MPF e juiz Moro, ninguém controlou nunca".

"Eles não vão conseguir controlar os delegados e os procuradores lá de Curitiba, e muito menos o juiz federal Sérgio Moro". 

Os repórteres Humberto Trezzi e Mauricio Tonetto produziram esta tarde uma série de corrosivas revelações sobre a Operação Lava Jato (leia reportagem abaixo), mas a nota a seguir revela com exatidão a tentativa fracassada do governo Dilma Roussef de tentar impedir o avanço das investigações.

. O caso ganhou pernas próprias como informou ontem o editor. É isto que deixa Dilma, Lula, o PT e seus aliados em verdadeiro transe, aguardando apenas pelo dia do juizo final para todos eles.

. Leia o que escrevem os dois jornalistas:

 Outra parte destacada pela Polícia Federal no grampo (grampo feito em conversa da contadora Meire Pozza e o advogado Carlos Braga)  diz respeito à impossibilidade de o governo trancar as investigações da Operação Lava-Jato. O advogado Carlos Fernando Braga explica que o governo federal não deu apoio para a PF nas análises das provas recolhidas, mas ressalta que não há como trancar todas as frentes:

O governo federal, pela Polícia Federal, estancou. Eles não mandaram ninguém lá para ajudar. E o Ministério Público Federal por isso que eles não conseguem controlar. Como é que eles vão conseguir controlar o Sérgio Moro? Ele é um juiz federal, daí vão pôr a mão dessa forma? E o Ministério Público Federal? E os delegados lá de Curitiba? Não vão conseguir controlar. Mesmo que a Dilma, o PT, o governo, quem quer que seja, queiram controlar, eles não vão conseguir. Se controla a Polícia, não controla o Ministério Público. Se controla o Ministério Público, não controla o Moro.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir comentário do editor:
Chegou a hora do povo ir para a rua acabar com os corruptos que estão fora e dentro do governo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Dilma, espertamente, tem procurado falar, fazendo parecer que ela e seu governo estão aprovando e chefiando todas as investigações do Petrolão.
Mas que grande mentira!

Anônimo disse...

O STF BOLIVARIANO COCHILOU E, DEIXOU O PROCESSO EM CURITIBA, SE TIVESSEM SEGURADO EM BRASÍLIA NÃO DAVA NADA PORQUE O SS-STF-CUBANO NÃO INVESTIGARIA NINGUÉM.

SE ESTE PROCESSO FOR JULGADO EM BRASÍLIA, NO SS-STF-BOLIVARIANO, VAI TODO MUNDO SURFAR NA IMPUNIDADE COMO ACONTECEU COM O MENSALÃO. NÃO VAI DAR NADA!

Anônimo disse...

NUNCA VI NINGUÉM RICO PRESO NESTE PAÍS.
COM ESTE STF BOLIVARIANO, SÓ TRABALHADOR HONESTO E APOSENTADO HONESTO SÃO PUNIDOS.
SE FOREM PETISTAS E RICOS, TÃO LIBERADOS PELO SS-STF PARA ROUBAR E ASSASSINAR A VONTADE.
QUEM MATOU O EDUARDO CAMPOS??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/