Editorial do Estadão demonstra a pequenez da presidente Dilma Roussef

Ao lado, o novo ministério de Dilma.



Neste editorial, intitulado "A pequenez da presidente", o Estadão denuncia que Dilma mais uma vez demonstrou que lhe falta imaginação política, para não falar em grandeza moral ou figurino de estadista: na bonança ou sob a tormenta, é a mesma mediocridade, a mesma cegueira, a mesma esperança pueril de que as adversidades se dissiparão por si mesmas e tudo convergirá para o desfrute de mais quatro anos de mando soberano. 

. Leia trechos selecionados pelo editor e no link faça a leitura completa:

Pois o que se informa é que o motivo da interminável reunião de anteontem foi preparar uma "agenda positiva" para tirar do centro das atenções a sangria da Petrobrás, que pode ter alcançado entontecedores R$ 21 bilhões, segundo estimativas de um banco americano. Ou, por alto, 200 mensalões

. Governo e PT não dariam conta de abafar o incêndio da Petrobrás e de impedir que o fogaréu se alastre ao coração do poder.

. A fragilidade da presidente aumenta na razão direta das denúncias, delações e confissões envolvendo os capitães da empreita brasileira e do acúmulo de evidências de promiscuidade entre eles com antigos e atuais figurões da Petrobrás e dirigentes petistas.

. Numa hipótese caridosa, Dilma simplesmente não sabe o que fazer diante do enrosco. O mais provável, no entanto, é que sabe, mas não se dispõe a fazer, para não derrubar sobre a própria cabeça as colunas do esquema de poder às quais se mantém abraçada. De outro modo, não se explica por que ela ainda não tomou a decisão de trocar toda a diretoria da Petrobrás.

Esta é uma presidente sem estofo. 

CLIQUE AQUI para ler todo o texto.

4 comentários:

Anônimo disse...

incompetente, atrapalhada, paramos por aqui.

Anônimo disse...

Ela pode fazer uma coisa, arrumar as malas e voltar pra casa, de onde nunca deveria ter saído.

Depois, para fazer alguma coisa ainda na vida, assume a direção do seu clube de futebol.

Anônimo disse...

SE ELA FALA VAI JUNTO PARA O INFERNO

Anônimo disse...

Sem estofo! A situação esta é mais
para urubu do que para beija flor.
Se correr, o bixo pega, se ficar,
o bixo come. É só BOMBA, BOMBA e
BOMBA! Quem planta vento colhe
tempestade e a TORMENTA vem logo
ali, com raios, granizo e ventania, o céu escureceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/