Pequenos agricultores foram enganados pelo PT no RS. Muitos se suicidaram. O caso é um escândalo sem precedentes no Estado.

O desvio de dinheiro federal foi de R$ 72 milhões. Uma fraude que envolvia pequenos agricultores do Vale do Rio Pardo. 6 mil agricultores foram enganados.

. Líderes do PT do RS estão sendo investigados pela Polícia Federal, inclusive o deputado Bohn Gass e Pepe Vargas.

. As vítimas foram enganadas pelo Movimento de Pequenos Agricultores. O agricultor assinava o pedido de empréstimos junto ao BB, mas o dinheiro parava nas contas do PT para campanhas políticas no Estado. Nos vencimentos, o banco acionava os pequenos agricultores. Muitos se suicidaram. Na região, 164 pequenos agricultores se suicidaram.

. O escândalo é sem precedentes.

. A fraude comanda por políticos do PT, segundo a PF e o MPF, vitimou gente pobre do RS.

. Os investigados negam tudo.

CLIQUE AQUI para examinar áudio e video da RBS.

8 comentários:

Anônimo disse...

suicídio ou queima de arquivo pela companheirada?

Anônimo disse...

Políbio,

Eu, Marcos Cavalcante, apesar de ter 100% de certeza que o meu irmão Marcelo, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius, foi vítima de um premeditado assassinato fiquei estarrecido, ainda no início das “investigações”, ao perceber que a Polícia Civil do DF e o Ministério Público do DF, em “estranha” sintonia e sem a menor cerimônia, conseguiram transformar a orquestrada morte em suicídio, ignorando os depoimentos da família Cavalcante, blindando a “viúva-alegre-suspeita” e também ignorando as pistas que facilmente apontavam uma fantasiosa tese de suicídio e por isso gostaria de fazer a seguinte indagação:

Será que todas essas mortes de agricultores gaúchos são mesmo suicídios?

Vamos aguardar a vitória de Aécio no 2º turno, já que aqui em Brasília o governador Agnelo Queiroz, do PT, responsável pela promoção da delegada que transformou o assassinato de Marcelo em suicídio, sofreu uma fragorosa derrota e não conseguiu chegar ao 2º turno e tentar descobrir o que de fato fizeram com o Marcelo e os verdadeiros responsáveis pelo seu covarde ASSASSINATO.

A “viúva-suspeita” já morreu, mas a farsa do suicídio não foi engolida pela minha família e por isso ainda deve ter gente sofrendo muitos pesadelos.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Coisa feia isso! PTista mete a mão até em colono, pequeno agricultor.

Anônimo disse...

Esse crime, pelas circunstâncias e desdobramentos, é um dos mais asquerosos de que se tem notícia! Só podia mesmo envolver o PT!!!!

Anônimo disse...

o Brasil bandido dos petistas virou um caso para a ONU, a OTAN, o FBI, a CIA, a SWAT, sei la mais quem...

socoooooorrrooo!!!

a nossa policia nao esta dando conta de tanto crime...

Anônimo disse...

Políbio,
Não duvido de nada que envolva o PT e imagino o desespero que deve tomar conta de alguém na situação desses agricultores. Mas será que esse número de suicídios não está muito alto em relação ao de prejudicados?

Anônimo disse...

O Ministério Público já seINTERESSOU pelo caso? Imagina se fosse em Minas Gerais!

Anônimo disse...

Quem dorme com cobra,amanhece picado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/