Órgãos públicos estaduais também entram na campanha eleitoral

Ao meio dia, hoje, mais uma corporação pública estadual fará ato público em favor de uma das candidatuas aos governos federal e estadual.

. A campanha é orquestrada dentro do próprio governo.

. Abaixo, você encontrará outras informações e entrevistas sobre o uso abusivo e escrachado de repartições públicas estaduais e entidades sindicais, no sentido de desequilibrar o pleito através do uso de dinheiro público e do imposto sindical.

. Leia tudo.

. A campanha de Aécio no Estado decidiu pedir providências imediatas ao TRE.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estão desesperados, a partir de 1º de Janeiro vão ter que trabalhar para pagar as contas!!!

Anônimo disse...

Não tem um Juiz de Direito ou Promotor com coragem pra enquadrar esse deslavado uso da máquina pública?

Anônimo disse...

É exatamente por isso que voto em Aécio e Sartori.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! É o desespero da pelegada petralha, janeiro está chegando e vão ter que começar a trabalhar, a muito não vejo a TVE e nem escuto nada da cultura FM, bando de sem vergonhas, manipuladores de opinião, escória da imprensa.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:59! OU, NÓS é que vamos a pagar a CONTA DELES!

Mordaz disse...

Isto é mais uma das características que fazem do PT um partido fascista da gema.

Mordaz disse...

Sartori que se prepare para a resistência hidrófoba contra seu governo como Ieda foi vítima.

Anônimo disse...

CRIME ELEITORAL: DOLEIRO DESMORALIZA PT E DILMA ROUSSEFF NA ACUSAÇÃO FALSA A SÉRGIO GUERRA. AQUI: HTTP://WWW.TRIBUNADAINTERNET.COM.BR/
Carlos Newton
É inacreditável, inaceitável e inimaginável que um partido político e uma presidente da República tenham praticado um crime eleitoral de tamanha gravidade, envolvendo suborno a um criminoso notório para que concedesse um depoimento falso à Justiça e denegrisse a honra de um político já falecido, de forma a prejudicar a campanha de Aécio Neves.
Foi o que fizeram o PT e a candidata Dilma Rousseff, ao criarem um episódio inexistente de suborno do então presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, pelo hoje famoso doleiro Alberto Youssef, a pretexto de evitar a criação de uma CPI no Congresso.
No debate de domingo, pela TV Record, Dilma pegou Aécio de surpresa com essa acusação a Sérgio Guerra, e o candidato do PSDB apenas respondeu que, se tivesse havido corrupção no seu partido, também deveria ser punida.
A denúncia era claramente fantasiosa, porque não é preciso subornar nenhum políticos de oposição para evitar a formação de uma CPI, pois a própria base aliada se encarrega de fazê-lo. Mesmo assim, na reta final da campanha, uma acusação desse tipo sempre faz um estrago enorme e pode até decidir a eleição.
Além do mais, o deputado Sérgio Guerra está morto, não pode se defender. Se algum dia a verdade surgisse, a eleição já estaria ganha e ficaria tudo por isso mesmo. Uma trama realmente diabólica, como o clássico filme de Joseph L. Mankiewicz.
DOLEIRO DESMENTE TUDO
Ao criarem essa falsa denúncia, os “gênios” do comitê de campanha de Dilma Rousseff julgaram ter bolado o chamado crime perfeito. Mas logo foram desmascarados, porque não contavam com a firme oposição do doleiro Alberto Rousseff, que jamais citara o nome de guerra ou de qualquer outro político do PSDB em seus apimentados depoimentos e resolveu desmentir a armação.
A verdade veio à tona com a surpreendente entrevista do advogado Antônio Figueiredo Basto, que defende o doleiro Youssef. Falando ao site G1 (da Organização Globo), o advogado desmentiu inteiramente a acusação feita por Leonardo Meirelles, que trabalhava com o doleiro e também é réu da Operação Lava Jato da Polícia Federal. Disse que jamais houve suborno a Sérgio Guerra e foi além, anunciando ter apresentado à Justiça Federal, na tarde desta quarta-feira (22), um pedido de acareação entre o seu cliente e Meirelles, que era testa-de-ferro do doleiro no Laboratório Laborgen.
CRIME ELEITORAL
Diante desses fatos indesmentíveis, o crime eleitoral fica complemente configurado e transparente, sobretudo porque a presidente Dilma Rousseff teve a audácia e a insensatez de usar a informação no domingo, durante o debate na TV Record, para surpreender o candidato Aécio Neves. Mas como é que Dilma poderia saber dessa declaração de Meirelles na noite de domingo, se ele só iria prestar depoimento na segunda-feira? É uma pergunta que jamais será respondida.
Agora, a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal têm obrigação de investigar o caso, para apurar os seguintes fatos:
1) Quem subornou Leonardo Meirelles para inventar a acusação a Guerra?
2) Quem passou essa informação à presidente Dilma Rousseff, para que ela pudesse ter conhecimento do assunto um dia antes do depoimento ser prestado?
Sabendo quem passou a informação a Dilma, é só seguir o fio da meada até chegar a Meirelles. Simples assim. E só para reforçar a apuração, a Justiça pode e deve quebrar o sigilo telefônico e de internet dele, para saber com quem se comunicou nos últimos dias.
De tudo isso, emerge a certeza de que nunca se fez uma campanha tão suja como esta, confirmando o que há vários meses previu o ministro Gilberto Carvalho: “Este ano o bicho vai pegar!” O que não se sabia é que o governo e o PT iriam cair tão baixo, a ponto de cometerem um abjeto crime eleitoral como esse.

Anônimo disse...

O único lugar certo de achar os promotores e juízes é no dia 5
de cada mes em agência bancária
recebendo o salário.

Anônimo disse...

Isto não é fragrante de ilegalidade? O judiciário já está tão dominado que ão consegue mais agir contra este partido espúrio que atenta diariamente contra a nação brasileira?

Anônimo disse...

Domingo tem que prevalecer a Verdade sobre a Mentira.Não podemos mais aceitar o vale tudo e a desmoralização do país.

Anônimo disse...

Cadê o TRE que não impugna a candidatura do Atraso Genro!
Os petralhas querem continuar mostrando as Putinhas Aborteiras na TVE Curtura em horário nobre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/