Análise do editor - Eleições livres, justas e limpas estão sendo violadas no RS

Está em jogo a democracia - a livre, justa e limpa disputa eleitoral, que desde ontem é enlameada por obra e graça do PT no RS. 

A imensa onda de publicidade ilícita desencadeada em todos os municípios por sindicatos e órgãos públicos aparelhados ou sob a direção do PT, o que representa farto uso de dinheiro de verbas sindicais e dinheiro dos contribuintes, é apenas a ponta de um monstruoso polvo que se movimenta para impedir a livre manifestação dos eleitores.

. O caso do Mensalão e agora o caso do Petrolão, revelam com riqueza de detalhes de que modo organizações políticas criminosas movem-se para usar dinheiro sujo e com isto corromper a vontade de eleitores e políticos para perpetuar o PT no Poder.

. Abaixo o leitor poderá acompanhar várias revelações a respeito do ambiente contaminado das atuais eleições gaúchas. Elas demonstram de modo didático como forças obscuras da esquerda mais corrompida aparelharam sindicatos, cooperativas, empresas e ONGs, que são usadas como correias de transmissão para financiar candidatos e corromper a nomenclatura.

Bohn Gass, Pepe Vargas e PT: No caso do desvio milionário de dinheiro do Pronaf, tendo como vítimas milhares de pequenos agricultores gaúchos que agiram de boa fé, foram usados parlamentares em pleno mandato, o próprio PT, autoridades do governo federal, sindicatos e associações dos chamados pequenos agricultores.

Máquina sindical e do governo: Outro escândalo que o leitor acompanhará abaixo, revela como o instalações, recursos humanos, dinheiro de verbas públicas e sindicais, são usados pelo PT para nterferir diretamente nos resultados das urnas, prejudicando Aécio/Sartori e ajudando Dilma/Tarso.

. Vale a pena ler e recortar tudo o que está hoje postado aqui, porque isto é história. 

4 comentários:

Anônimo disse...

HISTÓRIA DA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE.
SEMPRE CRIMINOSO O PARTIDO DOS QUADRILHEIROS, VULGARMENTE CHAMADO PT.

Anônimo disse...

O Brasil tem que voltar a ser dos Brasileiros,Verde,Amarelo,Azul e Branco.Paz para os brasileiros de bem.Mentiras tem perna curta.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Já decidimos que não se deve dizer PETROLÃO, mas PETROGATE.
Quanto ao apoio à campanha petista pelos sindicalistas e funcionários CCs petistas, TRATA-SE DE UMA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA PESSOAL...

Anônimo disse...

Políbio, esperemos que se Aécio vencer, que seja o início de uma mobilização dos brasileiros e do congresso para acabar com o pagamento obrigatório do desconto do salário dos trabalhadores aos sindicatos, e também que seja o fim da sangria dos cofres públicos para essas milhares de ONGs parasitas, e finalmente, que se corte os milhões de reais que são destinados à organizações criminosas e doutrinárias como o MST.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/