Dilma e Lula sabiam de tudo, diz Alberto Youssef à PF

A revista Veja adiantou esta noite os termos da reportagem de capa que publica na edição das eleições. É a bala de prata que abaterá Dilma. Em depoimento prestado na última terça-feira, o doleiro que atuava como banco clandestino do petrolão implica a presidente e seu antecessor no esquema de corrupção. É caso de cadeia. Lula pode ser preso a qualquer momento, já que não tem foro privilegiado, bastando que o juiz federal Sérgio Moro assim decida. Dilma, no entanto, enfrentará julgamento político no Congresso (impeachment) antes ou depois das eleições, caso seja eleita apesar dos crimes narrados por Veja.  Leia mais:

Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:

O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

Mais, amanhã, na revista, ou no debate da Globo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Num processo de impeachment contra a Dillma, caso vença as eleições, como o PMDB votará??

O que é melhor: - perder eleição ou sair "corrido" do Planalto??

Ainda vou dar muita risada do PT!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio,
Infelizmente ex-presidente tem foro privilegiado, vide exemplo do Collor que foi julgado pelo STF logo após sofrer o impeachment, portanto, já não era mais presidente.

Anônimo disse...

Alguém é imbecil de achar que o Lula e a Dilma não participaram na roubalheira da Petrobrás, num assalto bilionário destes? O Lula como é mais esperto, dava as ordens, mas de longe para não se envolver diretamente, e a Dilma era a operadora que fazia o contato com os diretores, primeiro como a presidente do conselho da estatal e depois como presidanta da república.

Anônimo disse...

Para afirmarem isso é preciso de provas muito contundentes. Espero que elas já apareçam amanhã para colocarmos de vez o petismo na lata do lixo da história do Brasil.

Anônimo disse...


Essa análise foi feita por um amigo. Alguem poderia me informar onde está o erro?

Faz sentido, da uma olhada:


FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -? Repassando!
Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023
Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044
Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155
Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068
Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376
TOTAL
AÉCIO : 71.948.634
51,2 %
DILMA : 68.811.666
48,8%

Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!

Passem para todos ! Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicólogo muito grande ! Temos que manter o foco e aumentar o entusiasmo ! Vamos a vitória ! E viva o Brasil !!!

Alexandre Boeira

Anônimo disse...

Realmente não tem como haver eleição com um clima desses de acusações contra os maiores mandatários deste País. Como pode a candidata do PT envolto em corrupções, buscar a reeleição.

Anônimo disse...

Para conhecimento geral, postado na página do facebook de:
Sergio Luiz Zorowich

ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO

POR FAVOR REPASSEM

SUBORNO , CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO DE DADOS

UMA JORNALISTA BRASILEIRA QUE RESIDE EM MILÃO , ITÁLIA , ESTÁ DE POSSE DE UMA GRAVAÇÃO DE UMA ESCUTA TELEFÔNICA ENTRE O DIRETOR DA DATAFOLHA COM UM ALTO DIRETOR EXECUTIVO DA GDK EM SALVADOR.

O DIÁLOGO EM FITA ESTÁ NESTE MOMENTO VOANDO PARA CAMPINAS NUM JATO PARTICULAR PARA UMA ANÁLISE RESERVADA POR UMA EQUIPE ESPECIAL DA UNICAMP.

ELA VAI APRESENTAR A FITA EM JUÍZO POIS TEM MEDO DE SER ASSASSINADA.

NA FITA ESTÁ CLARAMENTE DITO O VALOR DE R$ 83,0 MILHÕES DE REAIS PARA FORJAR OS DADOS ATÉ A ELEIÇÃO , EM PROL DA CANDIDATA DILMA.

VAZOU OS DADOS CORRETOS : AÉCIO TEM 68,34 %

DILMA TEM 31,66 %

COMPUTADOS 100 % DOS VOTOS VÁLIDOS.

ESTA NOTICIA ME ACABA DE CHEGAR DA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS .

ATÉ SÁBADO TODA ESTA FORJA DE DADOS DE PESQUISA VIRÁ A TONA.

GRATO

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA

Justiniano disse...

Caiu a casa, ou melhor a republica, como sempre ameaçaram que caso contassem tudo a republica cairia.

Agora é impeachment imediato, não há mais como esconder as trapaças e roubos generalizados pelos petralhas no poder. Não tem mais sustentação politica.

Fora Dilma!!! Fora Lula!!! Fora PT!!!

Os ratos vão começar a abandonar o navio, porque estão vendo que este governo esta afundando na lamaçal da corrupção.


Anônimo disse...

Não tem mais foro privilegiado. http://sindjuf-pa-ap.jusbrasil.com.br/noticias/3123757/stf-define-marco-para-fim-de-foro-privilegiado-a-ex-autoridades

tetra campeäo disse...

Sergio luiz se veio dos EUA deve ser coisa da cia toma cuidado como.capitão de mar e guerra podem te abater com um missil.hahahaha

Anônimo disse...

CHUPA PETRALHADA IMUNDA DE SATANÁS !!!!!!

Anônimo disse...

Como disse o ex presidente FHC: " O povo tem que ir para a rua" ...vamos para a rua

Anônimo disse...

Não querendo jogar balde de água fria, mas, na qualidade de advogado, digo que para ter efeito a prova testemunhal deve vir acompanhada de elementos probatórios de natureza material, documental ou circunstancial (locupletamento, enriquecimento ilícito, data/hora/local de eventual reunião da quadrilha, escuta telefônica, troca de e-mails, etc.), ou, pelo menos, ser ratificada por outra prova testemunhal. Caso contrário, como tantas outras, esta denúncia cairá no vazio!!!! Vamos aguardar os desdobramentos!!!

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul mostrou que as pesquisas tem tanto valor quanto uma cueca velha suja. O terceiro candidato acabar em primeiro, com boa vantagem, nao ha explicacao a nao ser manipulacao com objetivos espurios (bolsa?).

Infelizmente essas denuncias todas nao colam no povao, anestesiado pelo churrasquinho na laje, bolsa familia e carro financiado. Vai dar petralhas de novo. A quem pode, fica a saida do aeroporto.

Anônimo disse...

Estão manipulando as pesquisas, agora não sendo suficiente a manipulação no Nordeste, também incluíram o RS, no roubo das pesquisas aqui a Dilma "também Virou"
Nada disso sendo suficiente roubarão no TSE, com Dias Toffolli ex-advogado do PT, esperar o que ??

Anônimo disse...

Ah! Que maravilha! Dilma vai pra Cuba e Aécio pra Brasília!!!

Anônimo disse...

Fique tranquilo advogado petralha
01:03, tudo isso e mais um pouco está descrito minuciosamente
no DIARIO DE UM DOLEIRO.
Contas no exterior, nomes de laranjas, etc.Tem toda uma lista,
inclusive o teu, se for o caso.

Anônimo disse...

Vão tudo em cana!!

Finalmente o Governo Federal vai investir nas prisões desse País!!!

Anônimo disse...

Só em uma republiqueta de bananas que alguém na presidência teria mais de 20% de intenções depois de tantos escândalos. Somos cucarachas mesmo...

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo das 09:27: Nunca votei no PT, coisa que desconfio que você já fez!!! Ocorre que desde o inicio do governo petralha já houveram dezenas de denúncias que envolveriam diretamente a alta cúpula do PT. Somente aquela contra ZD e Genuíno, vingou, isso em virtude da tenacidade do Dr. Barbosa. Lula e Dilma nunca foram pegos justamente pela falta dos elementos que citei e que você mencionou!!! Espero que, agora, seja diferente!!!
-Sou o anônimo da 01:03.

Anônimo disse...

Perfeito Alexandre Boeira.
Isso é estatística séria e não a praticada pela turma do PT.
Onde o Aécio vence?
No Brasil que trabalha que vai para a frente e não no Brasil do atraso da bolsa família.
Vamos continuar atentos que os petralhas não querem largar o osso,mesmo a custa de vidas humanas como no vale do Rio Pardo.

Anônimo disse...

Essa farsa das pesquisas eleitorais, a continuada prática da corrupção, a confirmação de que o Lula e a Dilma Sabiam de tudo entre tantas outras barbaridades, não pode permitir que ela e o PT ganhem novamente as eleições. Se ganharem, o povo deve ir para as ruas, porque houve mais uma fraude. E já basta !!

Anônimo disse...

O brasil está desgovernado, não há administração, apenas roubalheira. Não se pode entender como pessoas com vida acadêmica, com informação, possam apoiar essa Dilma. Nesta semana foi constrangedor aqui em Porto Alegre. Logo depois do comício de que participou o Lula, era uma verdadeira processão de pessoas, com bandeiras vermelhas, rumando pela Borges de Medeiros, rumo ao Palácio Piratini e ao Centro Administrativo. Trabalhar pra que?

Anônimo disse...

CARO ANONIMO DAS 22:13!

A DILMA busca a REELEIÇÃO para se safar, caso seja eleita seu processo será no Supremo e o relator será o Barroso, caso o engavetador de processo Janot, indicado por Ela, não tomar outra atitude.

O planejamento deles é esta: Se for cassada no Congresso as arruaças serão grandes ponto de tropas cubanas virem aqui para socorre la, que que Ela tem um crédito em dinheiro muito grande com Fidel, o Porto de Cuba!!!

Anônimo disse...

Pois é o que vai ser do nosso Brasil com tanta corrupção por parte agora do presidente da república?? e sempre fica impune?? até quando isso vai prevalecer? quem vai tomar uma atitude? O POVO DEVE IR AS RUAS PARA O Impeachment ???? TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE URGENTE POVO BRASILEIRO!!!! VOCêS CONCORDAM?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/