Alemanha não quer mais acordo nuclear com o Brasil

O governo alemão decidiu acabar com seu acordo nuclear com o Brasil. Alegam os alemães que eles não querem mais saber de energia atômica.

7 comentários:

Justiniano disse...

Corriam o risco de ver material radioativo enviado para Irã ou Cuba dada a grande amizade dos petralhas com esses países, assim como para grupos terroristas como Hezbolah ou estado islâmico.

Os alemães se safaram a tempo desses amigos da onça do PT.

Anônimo disse...

Estão sentindo cheiro de enxofre no ar.Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém

Anônimo disse...

Caso ganhe, DILMÁ irá contratar Tecnicos do IRÃ. Já estão aqui!

Anônimo disse...

fizeram otimo negocio...

agora é esperar pelo governo Aecio e retomar a parceria de maneira segura e civilizada...

Marco Belotto disse...

PQP, tiraram a escada e nos deixaram com o pincel na mão. Nesta terra de Tabacudos só sabemos colher bananas, e melancias. O que faremos com Angra?

Unknown disse...

Conversa para boi dormir. Farão o que para gerar energia na Alemanha? Metade da energia do país vem de usinas nucleares.
A verdade é que foram "gentilmente" convencidos pelos norte americanos a não continuar fornecendo tecnologia (mesmo que ultrapassada) para quem tem amigos estranhos, como os iranianos, por exemplo.

Anônimo disse...

Abençoados sejam os alemães por sete vezes!!! No site d angra 3 está descrito a previsão da quantidade de lixo radiativo que deixaremos para nossas futuras gerações, é alarmante!!!
Alexandre Boeira!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/