O ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, acaba de ingressar na chapa de Paulo Skaf, presidente licenciado da Fiesp, ao governo de São Paulo. Ele será candidato ao Senado. Assim, acaba de se formar uma coligação poderosa com o PMDB, de Michel Temer e Skaf, o PSD, de Gilberto Kassab e Meirelles, e o PDT, que indicou o jurista José Roberto Batochio, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, a vice.
. As articulações com o PSD, Meirelles, PMDB, Skaf, PDT e Batochio, nas últimas horas, foram tocadas pessoalmente por Lula, que sabe que seu candidato, Alexandre Padilha, jamais chegará aos dois dígitos. A saída, então, é organizar um frentão de candidatos contra Alckmin e o PSDB, visando garantir segundo turno. De quebra, esses adversários também apoiarão Dilma em SP.
11 comentários:
Mesmo abandonando o seu poste Lula perderá para Alkmin.
o Barba é tao apequenado que se junta com qualquer um para tentar derrotar os tucanos e aplacar o seu ódio mortal.
Vai se dar mal.
Alckmin vai levar a eleição e de quebra deixará todos esses arranjadores de acertos e conchavos comendo poeira.
Meirelles NUNCA viveu em SP. Meirelles não tem voto algum em SP. Meirelles é uma espécie de um Mini-Delfim Netto do Mega-Vagabundo Lulla......@fitzca
Esse tal de Skaf na verdade é mais uma cria petralha, se fazendo de representante da classe empresarial, mas é um empresário que nem empresa possui!
O Gilberto Kassab quando era prefeito foi sistematicamente apedrejado pelos petralhas, e até de gay o chamavam, agora está fazendo esse conluio!
O Michel Temer é canalha da pior espécie!
Meirelles erá muito bom, quando aécio chegou a sondá-lo para candidato a vice-presidente, agora parace que não vale nada.
PS: Mais uma jogada de Mestre de Lula, atraiu o PSDB para cima de Padilha e abriu caminho para Skaf, afinal, PT e PMDB estão coligados nacionalmente.
Essa FIESP e o empresariado paulista são uma piada de muito mau gosto !
Como é que um ex-presidente da FIESP admite se sujar de m... ao coligar-se com esta cambada associada aos petralhas ??
Esse Skaf tem m... na cabeça !!
é mentira isso.
sapo barbudo nunca esteve envolvido nas negociações.
sou amigo do vice-presidente da jspdt-sp e ele me falou que é mentira.
Marcelo Lovato
sapo barbudo esteve envolvido nas negociações?
Kaio Ruiz
27/6/2014 18:51
Kaio Ruiz
Não
Marcelo Lovato
27/6/2014 18:51
Marcelo Lovato
As articulações com o PSD, Meirelles, PMDB, Skaf, PDT e Batochio, nas últimas horas, foram tocadas pessoalmente por Lula, que sabe que seu candidato, Alexandre Padilha, jamais chegará aos dois dígitos. A saída, então, é organizar um frentão de candidatos contra Alckmin e o PSDB, visando garantir segundo turno. De quebra, esses adversários também apoiarão Dilma em SP.
Kaio Ruiz
27/6/2014 18:56
Kaio Ruiz
Isso é mentira
Marcelo Lovato
27/6/2014 18:56
Marcelo Lovato
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/06/henrique-meirelles-topa-senado-na-chapa.html
paran de inventar mentiras polibio.
O Padilha vai fechar o ciclo do PT em São Paulo, vai ter o mesmo número de votos que o Lula na primeira eleição na década de 80, o que em porcentagem significa traço. Veio da poeira e volta para a poeira, como todo fim merecido de populista demagogo. Tá se abraçando na oligarquia da FIESP para aparecer na foto.
Kassab vai levar mais uma enrabada dos petralhas.
Não adiantou enfiar dinheiro no campanha Padilha, pois esse vai comer poeira, basta o Hadad fazer campanha que a cidade de São Paulo votará contra esse poste do Lula.
Se esse Skaf ganhar viverá debaixo do mau tempo do PT, pois a coligação é do PMDB, e muitos devem lembrar,em que há muito quercistas que viveram oposição ferrenha do PT e vão querer dar o troco.
o Barba nao pode ganhar eleição em SP...
dai agora a mídia vive a noticiar "acordos de gênio" feitos supostamente por ele...
nao podendo ganhar com time proprio, como bom papagaio de pirata que é, o Barba tenta faturar em cima da vitoria alheia...
Tudo indica que em São Paulo o PT já pediu arrego.
Postar um comentário