Artigo, Reinaldo Azevedo, Folha de S. Paulo - Black blocs do Carvalho!

Na foto ao lado, black blocs posando para a posteridade, vestidos apenas com máscaras, embora com as genitálias à vista, em posição de ataque. Durante os jogos da Copa, atendendo orientação dos governos Dilma e Tarso, eles sumiram das ruas. 



Gilberto Carvalho e seus companheiros é que investiram na desordem desde junho de 2013
Enquanto o país amargava muitos milhões de prejuízo com a ação de bandidos mascarados, fantasiados de rebeldes, o ministro Gilberto Carvalho batia um papinho com eles, conforme confessou à repórter Natuza Nery, desta Folha. O petista incorre, assim, nas alíneas 9 do artigo 7º e 4, 5 e 7 do artigo 8º da Lei 1.079: é "crime de responsabilidade". Pena: perda da função pública e dos direitos políticos por cinco anos. Estão à disposição os respectivos arquivos desta coluna, do meu blog e do programa diário que mantenho na rádio Jovem Pan. Evidenciam o que penso sobre black blocs e manifestações violentas. Por mim, a canalha tem de ser enquadrada nos artigos 15 a 19 da Lei 7.170, a de Segurança Nacional.


. Carvalho e seu partido, então, é que passam a mão na cabeça de bandidos. Com quem mais ele pretende conversar? Fernandinho Beira-Mar? Marcola? A propósito: aquele encontro do deputado estadual petista Luiz Moura (SP) com membros do PCC fazia parte dessa rotina de diálogos? O site do PT publicou uma lista negra com os respectivos nomes de nove jornalistas, eu entre eles. Consta que nossos "paroxismos odientos" se revelariam "com mais clarividência na Copa do Mundo". O texto é de Alberto Cantalice, vice-presidente da legenda. Esse outro apedeuta certamente ignora o que seja "clarividência". Se clarividente eu fosse, não seria Cantalice a perceber.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

12 comentários:

Anônimo disse...

É muito lero-lero. A consciência de cada um indica o caminho a seguir. Vamos derrubá-los no voto e dar uma chance ao nosso país !

Luiz disse...

Estes Black blocs, que desencadeou em badernas, quebra-quebra nas ruas e assaltos a casas comerciais estavam a serviço da oposição que é a quem interessava a desordem, para prejudicar a imagem da Dilma/PT às véspera da Copa e eleição, tanto que a popularidade da Dilma despencou e graças a estes baderneiros vão levar a eleição para o segundo turno

Anônimo disse...

Temos que agradecer o MPL, Bloco dos Pelados, Black Blocs e outros da esquerdalha extrema, afinal foram eles que com suas táticas destrambelhadas acabaram com as pretensões eleitorais do petismo.

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Já que NINGUÉM interpela ou aciona judicialmente o Ex-Diretor Nacional de Segurança Pública – Romeu Tuma Júnior, após meses do lançamento do seu livro “Assassinato de Reputações” que contém impressionantes e inéditas informações sobre as entranhas do governo Lula e do PT – então presumido está que é TUDO VERDADE !

Lula governava sob chantagem de prática de PEDOFILIA por Luiz Fernando Correa, então Diretor da Polícia Federal, e com a ciência do Ministro da Justiça Márcio Thomáz Bastos que não tomou atitude nenhuma !! É o que está escrito (páginas 505 e 506).

Anônimo disse...

Ao Luiz e o anonimo das 10:50.

Vamos colocar as coisas no devido lugar:

Os bagunceiros mencionados são da oposição que apoiou TARSO GENRO na eleição anterior, PSOL, PSTU, PC e outros de estirpe VERMELHA.

Anônimo disse...

Meu Deus, Luiz, Rivotril 5 mg, 2 x ao dia...

Anônimo disse...

O editor não cansa de postar essa foto, acho que está apaixonado pela genitália de algum black block

Unknown disse...

Anonimo das 10:50 Ou vc vive em Marte, ou fora da casinha. Aqles BOCAIS que estavam no Itaqueirao, meu caro, nao decidem nem a eleicao para Sindico do predio onde moram. Entendeu, asno? Portanto, caro ÇABIO, as preetnsoes do Petismo serao decididas, ou nao, pelos eleitores que NAO ESTAVAM NO ITAQUEIRAO. E estes, ÇABIO comentarista, sabem separar muito bem o PRESENTE do triste PASSADO que viviam.

Anônimo disse...

Quem planta vento,colhe tempestade.

Anônimo disse...

Sgarbi, releia meu comentário. Mas tire as 4 patas do chão antes, pq vc não entendeu nada.

Anônimo disse...

Eu concordo com o anônimo das 10:50hs! Esses babacas são tão burros que acabaram despertando o resto dos Brasileiros, fazendo os ver que alguma coisa estava estranha, isto é, baderneiros apoiados e financiados pelo próprio governo!
Agora, os vereadores e a Câmara de Porto Alegre merece aquela foto com os pelados, por não tratarem esses baderneiros como mereciam! Perderam uma grande oportunidade, da c... a pau estes vagabundos!

Anônimo disse...

VIVA! CARLOS SGARBI frequenta o ITAQUEIRÃO!!!!!!

Carlinhos é das "zelite".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/