Artigo, Gilberto Simões Pires - Saiba por que os petistas roubam, repetem mentiras sem parar e insistem em parecer verdadeiros;

Diante da postura disciplinada dos políticos petistas, que mesmo depois de flagrados em crimes inegáveis de corrupção negam tudo e ainda fazem questão de repetir mentiras tantas vezes quantas for necessário até que a maioria do povo pense que são verdades, muita gente fica se perguntando como e quando foi concebido este comportamento diabólico.

PLANO ESTRATÉGICO - Qual, afinal, a origem desse fantástico PLANO ESTRATÉGICO que o PT escolheu, elegeu e desenvolveu de forma extremamente disciplinada, para chegar e, se possível, permanecer no Poder por todo o sempre? Como o partido e seus militantes conseguem tamanha confiança, apoio e aprovação da maioria do povo e/ou de seu eleitorado?
CARTILHA MÁGICA - Que cartilha mágica é essa, que seus militantes cumprem com enorme prazer e paciência para chegar aos mais diferentes postos e desta forma garantir a obtenção de altos índices de aprovação e/ou aceitação em todas as esferas de governo e até fora dele?
REVOLUÇÃO GRAMSCISTA - Pois, a resposta para estas questões são claramente explicadas por Sergio Augusto de Avelar Coutinho, no seu livro: A REVOLUÇÃO GRAMSCISTA NO OCIDENTE. Como a obra é difícil de ser encontrada tomei a decisão de publicar e comentar alguns trechos do livro nos próximos cinco ou seis editoriais.
. Detalhe importante: a obra de Avelar Coutinho não é um romance. É um estudo sério de fatos e propostas, TODAS descritas nas atas do Foro de São Paulo, que, infelizmente, a mídia ainda não se interessou em divulgar. Acompanhem:
MEIOS E FINS - Muito se tem falado sobre a forma petista de governar. Creio, entretanto, que é preciso explicar com toda clareza o programa (ou meios) que o PT, de forma muito disciplinada vem obedecendo, à risca, para tentar, de todas as formas, atingir os fins já conquistados pela ditadura Castrista cubana.
 O mesmo programa, como muita gente sabe, é seguido, ipsis literis, pelos governos da Venezuela, Bolívia, Argentina e Equador, por exemplo, cujos membros fazem parte do Foro de São Paulo.
ANTONIO GRAMSCI - Pois, o grande mentor deste plano maquiavélico é Antonio Gramsci, um marxista e intelectual italiano nascido em 1891, que na sua mocidade já se identificava com um socialista revolucionário e membro do Partido Socialista Italiano, através do qual fez a sua iniciação ideológica.
CADERNOS DO CÁRCERE - No anos de 1923 a 1926, durante o período em que Mussolini era o Chefe do Gabinete italiano, Gramsci, apesar das condições adversas na Itália foi preso e processado, o que resultou em mais de 20 anos de reclusão.
CADERNOS DO CÁRCERE - Apesar do rigor penal de Turi, o prisioneiro Antonio Gramsci não só obteve direito à cela individual como ainda recebeu permissão para ler e escrever. Foi aí, a partir do início de 1929, que Gramsci começou a redigir a obra intitulada CADERNOS DO CÁRCERE. Ao todo foram 33 cadernos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Resposta para todas as dúvidas a respeito do pt:
URNAS ELETRÔNICAS
QUERO O MEU BRASIL DECENTE DE VOLTA
Saudações

Anônimo disse...

Um esforço organizado desses pra tornar o Brasil uma Venezuela, e em seguida numa Cuba? Muito desperdício. Nada mais distante do conceito de felicidade do que se ve nesses dois países. Não acredito em nada disso. Serve apenas para manter uma elite de tecnocratas usufruindo das facilidades do capitalismo, enquanto pregam o comunismo para os demais.

Anônimo disse...

Esse fala demais e acusa sem provas. Sempre falou mal do PT.

Anônimo disse...

Gramsci foi o estrategista da revolução psicológica que deve preceder e aplainar o caminho para o golpe de Estado.
O sistema defensivo da burguesia deverá ser neutralizado. Entre as principais instituições alvos, estão os partidos políticos, o parlamento, a classe empresarial, a Igreja, as forças armadas, o aparelho policial e a família.

Anônimo disse...

Sr Gilberto Simoes Pires:
Eu sou do PT mas nunca roubei nem uma caixa de fósforo. Cuide o que tu falas
Corte um pedaço desta lingua podre, antes que alguem corte teu pescosso

Anônimo disse...

Infelizmente o futuro dos meus filhos e netos, é negro, com a quadrilha do mensalão no poder.
- Só na América Latrina que um regime genocida desses ainda pode ter vez.
- O povo vive numa miséria extrema. Como disse lula em 2002, o povo é tão pobre, que os programas de transferência de renda do FHC, é na realidade compra de votos.
- Depois em 2003, essa mesma figura sinistra, disse que tem que ser mto idiota prá atacar o bolsa família.
- Cada povo tem os governantes que merecem.
- Esses regimes sempre acabam mal...quem viver verá...mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

Cuidado Gilberto, o petralha das 17,43, tá te ameaçando, tu já deves estar na lista da KGB petralha. Ainda é um analfa como o 9dedos, escreve pescoço com dois ESSES.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 17:43, DEVES TE TORNAR VISÍVEL PARA UM ESTUDO, É FATO INÉDITO UM PETRALHA HONESTO, EU NÃO CONHEÇO NENHUM.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Reparem no comentário de 27 de junho de 2014 17:43. É assim que eles agem, ameaçando os divergentes e errando o português. CANALHAS!

Anônimo disse...

A culpa da esquerdália ter conseguido chegar ao poder é da própria direita, se é que ela existe, que não acabaram com a comunista quando tiveram chance. A direita organizada não existe, enquanto pessoas direitas, isto é, pessoas do bem e honestas.
Vejam o caso dos nossos terroristas que no máximo levaram alguns tapinhas, nenhum osso quebrado, e agora estão livres por aí no poder fazendo barbaridades, e esse tal de Antonio Gramsci, o mentor destes criminosos, foi tratado a pão de ló pelos fascistas italianos, e quando essa corja chega ao poder, o que mais fazem é assassinar, inclusive pessoas inocentes!
O problema destes comunistas bolivarianos da América latrina de hoje é que eles usam os mesmos métodos de mais de cem anos atrás, isto é, o método gramisciano de destruição da sociedade civilizada constituída, aos poucos, com o incentivo ao caos, a insegurança, a destruição da saúde pública, destruição das instituições e valores e apoio à tudo aquilo que menos presta na sociedade!
Mas tudo isso tem explicação, eles estão se aproveitando do bom momento desta década que o Plano Real proporcionou e sabem que isso passar, pois reconhecem que não tem a competência para manter a economia em um nível que possa satisfazer toda a população, então estão com pressa de implantar a ditadura comunista de uma vez antes que o Brasil fique na pior!

Anônimo disse...

Ai que meda do petralha que nunca roubou (das:43hs)! O Dr. Simões deve estar se c... de medo das suas ameaças! Ha,ha,ha,ha...
Ô seu bosta, fique sabendo que você pode ser processado e condenado por essas ameaças!

Anônimo disse...

Gilberto simoes pires hahahahaha jornalista expurgado de todos os meios de comunicação como o editor sobrou para abobrinhas na internet lixeira

Anônimo disse...

Está muito bem representado o PTISMO aqui as 17:43, MENTE e AMEAÇA.

Anônimo disse...

Mas os teus lideres estao presos porque roubaram, entao bota a lingua do gilberto de volta que nao ta podre nao.

Anônimo disse...

Nao seja tao duro. Ainda tem uns ingenuos que acreditam na pureza das intencoes do pt. Na decada de 80 eles eram milhares, hoje uns dois por estado, total +/- 50.

Anônimo disse...

Ser vermelho é incompatível com honestidade, lealdade e ética.
É um transtorno mental já descrito exaustivamente pelos profissionais de saúde mental.
Não existe remédio, nem cura pois sua gênese se embasa numa falha de caráter, este q/ é moldado nos primeiros anos de vida.
Então, mesmo q/ não roube, alguma vantagenzinha sempre quer levar.

Anônimo disse...

Ta ai mais um exemplar de fantoche petista defendendo o partido mais corrupto da historia

Anônimo disse...

Ao comunista anônimo das 17:43 de 27/06/14.
Não gostou de saber que já há muita gente que conhece o projeto do PT et caterva. Logo, logo o povo todo saberá as tramóias sujas, antidemocráticas e comunizantes que se originam no Foro de São Paulo. A sua reação é típica de quem já está com o cérebro embotado. Morte a quem diverge do comunismo, como foi na URSS, na China, na Coréia do Norte, em Cuba, na Albânia e já na Venezuela.

Anônimo disse...

Quem é Gilberto Simões...? Qual a rádia que trabalha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/