Oposição encurrala Gilberto Carvalho na Câmara. Ele se nega a falar sobre suas relações com o doleiro Youssef.

A oposição encurralou o ministro na Câmara. Ele tem dificuldade para se explicar. Gilberto Carvalho manifstou profunda irritação com a insistência da oposição em vinculá-lo ao assassinato do prefeito Celso Daniel. Na foto, Carvalho, tendo ao lado o deputado Pauderney Avelino, DEM Amazonas. Em primeiro plano, Ronaldo Caiado. 

O secretário Geal da Presidência, Gilberto Carvalho, enfrenta forte questionamento por parte da oposição neste momento. Ele presta depoimento na Comissão de Segurança Pública, para onde foi convocado a prestar esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo delegado Romeu Tuma Júnior no seu livro “Assassinato de Reputações” e também a respeito do dinheiro, R$ 1 milhão, destinado pela Caixa e pelo Banco do Brasil ao último congresso do MST.

. Os oposicionsitas aproveitam para saber sobre a Petrobrás e as ligações do ministro com o doleiro Alberto Youssef.

. Gilberto Carvalho nega-se a falar sobre esse assunto, o que lhe faculta a lei, já que o tema não foi objeto da convocação.

. O interesse da oposição deve-se ao fato de que o ministro, como Youssef e o deputado Vargas, PT, é de Londrina, Paraná.

. A tropa de choque do PT tenta obstruir as questões mais cabulosas, mas a oposição não dá tréguas.

. Gilberto Carvalho confirmou que até agora não moveu qualquer ação contra Tuma Júnior, como imaginava o delegado de SP.

. Eis o diálogo dele com o deputado Ronaldo Caiado, DEM de Goipas:

Deputado - O senhor amarelou no caso do delegado Tuma Júnior, que o denunciou por levar dinheiro sujo do pefeito Celso Daniel para o PT e Zé Dirceu.
Ministro - Ele terá que provar isto, mas o senhor da ação sou eu. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Podem arrancar todos os dentes e unhas do Gilberto Carvalho, que ele sempre dirá "eu não sabia", pois foi mestre do LULA. Ele morre mas não fala, e quem cala é porque consente.

Luiz Vargas disse...

Nem vai mover ação alguma.
Os quadrilheiro$ PeTralha$ são imprudentes e ambiciosos, mas não burros.
Ele sabe que se processar há munição escondida que o demolirá e mostrará o real canalha e farsante que é.

Anônimo disse...

Esse PeTralha do Gilberto Caralho ainda tem o topete de ameaçar processar o Tuminha, que possivelmente como era da polícia e também tem muitos amigos lá dentro, deve ter material comprometedor desse PilanTra!

Anônimo disse...

O gilberto Carvalho ainda não ouviu falar que o Sr Tuma Jr já está com o "Assassinato de Reputações II - a continuação" contratado com a Editora ??

Quando prescrever o prazo para entrar com a ação contra o Sr Tuma Jr, o Sr Gilberto Carvalho estará pronto para iniciar a sua interpelação !!! KKKK

Anônimo disse...

O Gilberto Carvalho é o Golbery desta esquerda de galinheiro..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/