Maior empresa de clipagem do Sul, CWA apresenta seu novo site

O site da CWA Clipping, maior empresa de monitoramento de informações do Sul do Brasil acaba de colocar no ar seu novo portal. Mais objetivo e intuitivo, passa a contar com a possibilidade de receber currículos de interessados em fazer parte de sua equipe.

. Criada em 1997, a CWA Clipping monitora todas as mídias, incluindo redes sociais, em tempo real, e disponibiliza os resultados para os clientes diretamente em seus computadores, tablets e smartphones.
A empresa tem bases instaladas no RS, SC e PR. Isto permite a clipagem de notícias e programas de toda a região Sul, em mídia impressa, eletrônica e digital. A cobertura dos jornais e revistas é mais ampla e atinge todo o território nacional, e as informações estão disponíveis já nas primeiras horas da manhã. A tecnologia de softwares e robôs que utiliza foi desenvolvida especialmente para a empresa, mas a CWA Clipping, mas a empresa conta com profissionais presentes em todo o processo de captura e análise da notícia.

. Todas as informações obtidas são avaliadas de forma quantitativa e qualitativa. O cliente recebe o resultado final sabendo o alcance das notícias de seu interesse e como seu público-alvo as recebeu e assimilou. Também têm noção exata do valor financeiro conseguido de forma espontânea.


. Para conhecer o novo site da CWA Clipping, entre em www.cwaclipping.net

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/