Veja este video, "Cabezas Calientes", e entenda melhor o que ocorre na oprimida Venezuela

O editor recomenda o exame do video que vai no link a seguir, produzido na Venezuela para descrever o que está acontecendo no País. O título do video é "Cabezas Calientes".

. O blog Dolar Today, que disponibiliza o material, avisa que se trata de um material inédito, revolucionário e de enorme repercussão internacional.

. O editor examinou tudo e também recomenda.

CLIQUE AQUI para ver.

4 comentários:

Anônimo disse...

O governo da Dilma continua em silêncio absoluto diante desses crimes que comete o comunista Maduro. Diante desse horror será que vai propor a exclusão da Venezuela do Mercosul? Por muito menos o Paraguai foi excluído. Será que o PT vai incentivar uma "Comissão da Verdade" em Cuba e Venezuela?

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Caro Políbio não deverias postar comentários de anônimos quem quer dizer algo tem de dar a cara para bater não estamos num regime autoritário. tem um que fala sobre a deputada no roda viva ,não vi nada perdão vi sim o que quer e a presidência do pais admitiu com todas as letras (FALAS) é golpista de marca maior.

elias disse...

José Manoel, venho falando isso há tempos. Anonimo não merece qualquer crédito.

Anônimo disse...

O governo da quadrilha do mensalão, tá quieto não se manifesta a não ser prá defender o regime autoritário do maduro. Elles fazem parte da mesma ideologia da esquerda comunista. O povo venezuelano tá sendo morto nas ruas e a dilma carabina tá quieta. O jornal nacional não mostra as manifestações do povo e dos estudantes lá, pq o PT(partido do trambique) tem a globo manietada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/