Prefeitos gaúchos fazem greve durante esta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira (11/4) a paralisação das prefeituras gaúchas. Batizada pela Famurs de "Luta dos Municípios - Um movimento em favor das pessoas", a campanha deve mobilizar 10 mil pessoas em todo o Estado. Na capital, os participantes estarão reunidos na Praça da Matriz com o objetivo de protestar contra a crise dos municípios. O ato acontecerá em frente ao Palácio Piratini, das 9h às 12h. No final, serão soltas 5 mil bexigas pretas representando os “balões” que os municípios levam dos governos federal e estadual.


.A campanha da Famurs para a mobilização usa o símbolo + como mote para pedir maiores investimentos em saúde, educação, segurança e infraestrutura, além de solicitar mais recursos e autonomia financeira. Dentro do mais (+) está colocada uma cruz, que representa as dificuldades enfrentadas pelos municípios nos últimos anos, quando o repasse de recursos diminuiu ao passo que as responsabilidades aumentaram. “Se continuarmos nesse ritmo, os municípios terão de declarar falência em pouco tempo”, afirma o presidente da Famurs e prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito fazer greve...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...é quase a mesma coisa que aposentado fazer greve...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

ÊRRO FATAL! ÊRRO FATAL!

NINGUÉM VAI NOTAR.

IDIOTICE MAIOR NÃO PODE HAVER, DEVERIAM SER CASSADOS POR DEFICIÊNCIA MENTAL E POR BURRICE:

VÃO DEIXAR DE PRESTAR SERVIÇO A QUEM LHES PAGA PARA RECLAMAR PARA QUEM NÃO SOFRE NADA COM A SUA PARALISAÇÃO!

É COMO SE O INDIVIDUO LEVA UM SOCO DE JOÃO E AÍ REVIDA EM PEDRO...BABACA MAIOR NÃO PODE HAVER...

PREFEITOS IDIOTAS VÃO PREJUDICAR OS SEUS EMPREGADORES, OS CONTRIBUINTES QUE PAGAM SEUS SALÁRIOS, PARA RECLAMAR DO BUROCRATA EM BRASILIA QUE NEM SABE ONDE O "GREVISTA DÉBIL MENTAL" É PREFEITO.

ALGUÉM PODE EXPLICAR PARA A NULIDADE MENTAL, PARA ESTES PREFEITOS MENTECAPTOS QUE O BUROCRATA ESTÁ EM BRASILIA E NÃO NA CIDADE QUE GOVERNAM E QUE PAGA O SALÁRIO,QUE CASTIGAR O SEU PATRÃO O CIDADÃO QUE LHE PAGA É BURRICE E FALTA DE RESPEITO?

ATÉ QUANDO VAMOS ASSISTIR ISSO?

OS ARROZEIROS TRANCAM AS ESTRADAS, SOLICITAM A PRESENÇA DA BRIGADA PARA COMETER ESTE CRIME ANTICONSTITUCIONAL DE IMPEDIR O IR E O VIR DO CIDADÃO, E A BRIGADA AO INVÉS DE GARANTIR O IR E O VIR , AJUDA OS CRIMINOSOS.

DEVEM RECLAMAR EM FRENTE AO PALACIO DO GOVERNO, OS QUE ESTÃO NAS ESTRADAS PAGAM E TEM DIREITO DE IR E VIR.

UM DIA VÃO MATAR GENTE NA ESTRADA POIS ABUSAM E ABUSAM, UM DIA O SACO ESTOURA!

OLHA GENTE, ALGUÉM VAI TER QUE BOTAR ORDEM NESTE BANZÉ!



Cap Caverna disse...

Essa tática dos governos estadual e federal, nada mais é que uma repressão aos prefeitos, o que faz com que os prefeitos fiquem "domesticados" com relação ao poder executivo, e governem de acordo com a cartilha marxista deles! Enquanto o governo federal fica com quase todos os valores em seu poder, e assim faz o que quer. Viva o Brasil a caminho do comunismo castrista, implantado pelos petistas canalhas e quadrilheiros. Tem de haver uma revolução e que dure o tempo que for necessário até exterminar esses bestas humanos da política.

Luiz Vargas disse...

Farão greve na sexta e na segunda-feira estarão, novamente, lambendo as botas dos quadrilheiro$ PeTralha$.
O que Sobra hiporcrisia, falta em coerência!

Anônimo disse...

Talvez metade dos municípios sejam desnecessários ,ou seja não deveriam ter se emancipado ,mais prefeitos , mais vereadores e toda a estrutura para ser sustentada pelo contribuinte .Modelo idiota de desenvolvimento municípios sem a minima condição de atender o básico para o contribuinte porem este tem que dispender impostos para arcar com a despesa de toda "maquina" publica .

Anônimo disse...

Políbio, verifique os balanços, as prefeituras não conseguem gastar os R$ que recebem, mas a diaria do prefeito eles garantem..kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/