Maria Corina chega ao Brasil para falar mal do regime opressor da Venezuela

No ano passado, a deputada foi agredida em plenário por colegas chavistas, covardes criminosos fascio-comunistas da pior espécie. Ela se dedica a lutar pelas liberdades públicas e individuais na Venezuela. Os mandados dos agressores não foram cassados, mas o dela foi.



Recém-chegada ao Brasil, onde participará de uma audiência na Comissão de Relações Exteriores do Senado ainda na tarde desta quarta-feira, 2, a deputada venezuelana Maria Corina Machado criticou o presidente Nicolás Maduro e o presidente da Assembleia Nacional Diosdado Cabello por sua cassação. Ela voltou a pedir que o governo brasileiro não seja indiferente à crise venezuelana. Segundo a deputada, o tempo para a indiferença já passou. 

. As informações são do site do Estadão. Leia tudo:

. "Nem o senhor (Nicolás) Maduro nem o senhor (Diosdado) Cabello ( presidente da Assembleia Nacional) têm autoridade para destituir um deputado. Isso é uma aberração", disse Maria Corina ao chegar ao Aeroporto de Brasília. "É um ato que só ocorre em ditaduras. Sou deputada, vim aqui ao Brasil como deputada e seguirei sendo deputada nas ruas da Venezuela."


. Na segunda-feira, o Tribunal Supremo de Justiça confirmou a perda de mandato da parlamentar, por entender que ela descumpriu um artigo da Constituição venezuelana que proíbe funcionários públicos de aceitar cargos de governos estrangeiros.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

8 comentários:

Anônimo disse...

A oposição venezuelana agora tem mais uma candidata à presidente daquele país! Inteligente, corajosa e bonita como as mulheres venezuelanas!
Essa é a democracia comunista bolivariana cucaracha que a quadrilha dos PeTralhas pretendem implantar aqui em Banânia!
NO PASARAN!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:42, de acordo, pois aqui só dá baranga, seja na república ou na BR, o que é aquilo, meu Deus !

jose manoel vega garcia disse...

estudou nos EEUU ela tem boa formação e mucho dinero que tal a ia me OLVIDANDO representou o PANAMÁ ( não é VENEZUELANA) na reunião da OEA e uma lesa pátria.

Anônimo disse...



AQUI O REGIME MILITAR FOI TACHADO DE TORTURADORES, ASSASSINOS, ETC. SÓ Q O MOVIMENTO COMUNISTAS NA ÉPOCA, ALÉM DE NÃO SÓ MATAREM SEUS CUMPANHEIROS Q NÃO QUERIAM SEGUIR SUAS DOUTRINAS, MATARAM TB PESSOAS INOCENTES Q NADA TINHAM A HAVER COM O MOVIMENTO.
NA VENEZUELA OS MILITARES, SEGUNDO OS PETRALHAS, SÃO VERDADEIROS HERÓIS DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

COMUNISTA É ASSIM MESMO, NÃO GOSTA DE MULHER.

BANDO DE ENRUSTIDOS.

Anônimo disse...

Isso não é somente coisa de ditadores fajutas e sim o desespero dos fascistas venezuelanos que sabem que o tempo deles está contado. A algumas décadas atrás a Venezuela era um país em franco desenvolvimento, mas depois que os comunistas tomaram conta, destruíram o país! E é essa gentalha que os PaTifes daqui idolatram, o que demonstra o fanatismo e a psicose deles.

Anônimo disse...

O podre "ouvidor de passarinhos" não se aguenta mais no galho e vai cair de maduro. De nada adiantará a truculencia final, pois logo será levado aos tribunais.

Anônimo disse...

A ex-deputada, além de ter sido cassada, deve ter apanhado muito da esquerda bolivariana da Venezuela, basta ver a montagem, digo, a fotografia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/