Jorge Gerdau, o mais novo black bloc da praça, segundo blogs ligados ao governo e ao PT

Alarmado com a aparente perda de eixo político do industrial gaúcho Jorge Gerdau, blogs e jornalistas ligados ao governo e ao PT não sabem mais se ele é governista, oposicionista ou enrustido black bloc. Tudo em função desta declaração incendiária feita durante o 19o Fórujm da Liberdade:

- Tem de ter rebelião, gente.

. E também porque o industrial reuniu-se em Porto Alegre com o senador Aécio Neves.

. O site www.brasil247.com.br chegou a sugerir que Dilma deveria demiti-lo dos dois cargos que ele ocupa no governo federal. Diz o site:

Ele assumiu papel de oposicionista radical, mesmo sendo presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Produtividade desde o início do governo Dilma; será que o Brasil não está ao feitio que Gerdau gostaria porque ele mesmo não fez sua parte no governo?; patrão de centenas de milhares de trabalhadores no continente americano, com fábricas do Brasil ao Canadá, empresário corre o risco de ser demitido; falou como um black bloc no momento em que gestão federal busca se reaglutinar; ou foi só da boca para fora?

20 comentários:

Anônimo disse...

Ué o Gerdau vai cuspir no prato que comeu até agora ?
Vai virar valentâo ?
Vai enfrentar a Ptzada ?
Tudo firula.

Anônimo disse...

O fato é que o dele entrou na reta e começou a arder no bolso.

Elaine Perez disse...

Quem se mistura aos porcos, farelo come! Ao que parece, ele está com "fastio", ou o veneno que lhe foi inoculado começou a perder o efeito, e ele já começa a mostrar sinais de lucidez!

Anônimo disse...

JG "NÃO PÕE PREGO SEM ESTOPA"

SERÁ QUE ABUSOU DA "MARVADA"?

EM COMPANHIA DE LULA TUDO PODE

MAS JG É DO TIPO QUE CONHECE O RENGO SENTADO E O CEGO DORMINDO, PODE ESTAR VENDO TSUNAMI POLÍTICO NA DIREÇÃO DE LULA E SUA PREPOSTA;NÓS NÃO VEMOS AINDA, MAS ELE PODE TER DETETADO, ESTÁ CHEGANDO A HORA E A PRESSÃO VAI AUMENTANDO,JG PODE ESTAR ABANDONANDO O NAVIO PETRALHA.

VAMOS OBSERVAR...

JG "NÃO PÕE PREGO SEM ESTOPA", SUA FAMÍLIA COMEÇÕU FABRICANDO PREGO,ENTENDE DO RISCADO.

QUANTO ELE DEVE TER VENDIDO AO GOVERNO ,DE AÇO E FERRO E PRODUTOS DE SUAS FÁBRICAS, ENQUANTO "EMBARCADO NO GOVERNO"?

NUNCA DEU UMA DE LOUCO, "RASGANDO DINHEIRO E COMENDO COCÔ"

PEGOU OS "TALENTOS" QUE RECEBEU E MULTIPLICOU-OS.

DISSE O ÓBVIO:

-SE REBELEM,REBELDIA, ESTÃO BOTANDO NO DO POVO QUE FICA QUIETO, VÃO ATOLAR MAIS SE CONTINUAREM QUIETOS NO SOFÁ...

DIGAM, O QUE ESTÁ ERRADO?DISSE APENAS O ÓBVIO...

Anônimo disse...

Um empresário como Gerdau falando isso, equivale ao exército de milhares de black blocs! Só que pelo que eu sei, esses grupos foram criados e financiados pela própria esquerda! Então qual seria a real intenção de uma declaração dessas?! Causar o caos, pretendido pela esquerda?! Ou será que ele não usou a palavra correta?!
Dizem que os ratos são sempre os primeiros a abandonar um navio que está afundando!

Anônimo disse...

É só mais um espertalhão tentando tirar o reto da reta, agora que o barco tá vazando água. Já se refestelou o bastante... E depois, fica posando de liberal..

Cap Caverna disse...

Eu não consigo entender como um empresário de renome internacional, misturou-se com esses PeTralhas podres, burros, ignorantes e comunistas radicais que são contra todo o patrão desde que esse patrão não seja eles próprios. Vai ser difícil ele sair da quadrilha sem sofrer represálias. Essa situação é idêntica a de um sujeito que quer deixar a vida do crime e sair da quadrilha!

Anônimo disse...

Se ha governo, sou a favor. Sempre agiu assim.

Anônimo disse...

Políbio,

Já li muita coisa sobre os anos 1930 na Alemanha.

Nas minhas leituras, sempre senti a faltava um elo de ligação por não conhecer o povo alemão a fundo.

Pronto, agora entendi tudo!!

JulioK

Anônimo disse...

Dizem que um dos mascarados nas rebeliões em Porto Alegre era o Guerdau e que atirou tinta no Busatto.Prende este Fortunati!kkkkk

Anônimo disse...

Queria ver se os black block soubessem do padrão de vida que este conselheiro da petrobras leva. Alias ele e vários outros empresários ligados ao PT. O que fariam?

Anônimo disse...

Das duas uma: ou está imitando o barba e para cada plateia um discurso, pra se dar bem com os otários ouvintes, ou Elaine está certa e a "poção venenosa" está perdendo efeito.

Que vergonha Sr. Gerdau!
Cada vez mais ridículo.

Anônimo disse...

O Sr. Johanpeter gosta muito de dar seus pitacos em todos os nichos de poder possíveis.
Aqui na prefeitura colaborou com Fogaça e Fortunati elaborando planos de 5 Ss e reestruturação de autarquias como o DMAE. Ao melhor estilo Estado Mínimo, com redução de hierarquias e cessação de direitos adquiridos.
Colaborou com Rigotto com seu projeto de PGQP.
Está em Brasília com cargos importantes e encontra-se, também, com o PSDB.
Infelizmente, tenho de dizer que ele é um oportunista político. Procura em cada local tirar o maior proveito da situação e locupletar-se com incentivos financeiros e possibilidade de dar seus palpites.
No fundo, é adepto do gênero capitalismo selvagem, só que com uma boa desenvoltura e perspicácia.

Anônimo disse...

Ninguém aplaudiu no Fórum da Liberdade quando ele saiu com essa. Era pra ser uma frase de efeito junto ao público mas não funcionou. Ouvir o Gerdau propondo rebelião é o mesmo que ouvir o Costinha pedindo pra todo mundo fazer cara de sério!

Anônimo disse...

Esse sujeito e um baita oportunista e do Brasil nao quer nada ja que boa parte dos seus investimentos ja sao fora do Pais a decadas!!! Safado

Anônimo disse...

quem deita com cães acorda com pulgas...

Anônimo disse...

COMO DIZ OLIVIO, SE MISTUROU COM MÁS COMPANIAS.

Anônimo disse...

QUANDO ESTE SENHOR COMEÇA A DAR ESTE TIPO DE CONSELHO, CUIDADO!! PODE SE PREPARAR QUE ESTAMOS BEM PERTO DE GRANDES PROBLEMAS!!

Anônimo disse...

Depois que se aliou aos comunistas, o Jorge Gerdau caiu em desgraça!

Agora que ele percebeu que o Reich petista/petralha não vai se consolidar, tenta fugir, como um rato, do navio vermelho, indo para o outro navio vermelho, o navio tucano! O espetáculo da indigência cultural, intelectual, moral e espiritual brasileiro não pode parar, nééé, Jorge Guerdau?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O empresário Jorge Gerdau está precisando de uma avaliação psiquiátrica !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/