Quem tem medo de Romeu Tuma Júnior?

O atentado que sofreu na quarta-feira a noite, quando bandidos atacaram a tiros a casa em que mora em São Paulo, fez com que o delegado Romeu Tuma Júnior tomasse medidas muito mais severas de proteção nas aparições públicas que fará a partir da semana que vem, quando visitará Porto Alegre, dia 19, Curitiba, dia 18, e a Câmara dos Deputados, ainda sem data.

. O que está no livro “Assassinato de Reputações” já se conhece, mas ninguém conhece ainda o material que Tuminha tem guardado, organizado por ele durante 30 anos de atividade como policial e secretário nacional de Justiça, e retido por ele em cima dos arquivos deixados por seu pai, o Tumão, que foi delegado do Dops, chefe da Polícia Federal e senador, inclusive da época em que recrutou Lula para a condição de alcaguete, durante a ditadura militar.

CLIQUE na imagem a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado: Quem tem medo de Romeu Tuma Júnior?

)

17 comentários:

Anônimo disse...

O Sgarb não esta em São Paulo?

Anônimo disse...

Tuminha nem foi pra lá e já está arregando. Duvido que ele vá. Inventou essa história do atentado para arrumar uma justificativa para não ir.

Anônimo disse...

O Sgarbi, o Mário e o Mariano foram vistos em SP carregando caixas de violinos.

Unknown disse...

So o CHINES DA 25, pois esta exposicao pode afetar os negocios, ne editor? Ou vc e daqles que acreditam que o CHINES DA 25 DE MARCO, instalado a duas quadras da CUPULA DA P CIVIL DE SP, nao era "conhecido" da turma? Acho que ele, o CHINES DA 25, era invisivel.

Anônimo disse...

Políbio, o teu vídeo não abre. Esperei um tempão e nada. Tentei várias vezes.

Anônimo disse...

Para um homem feio, você é muito bonito. Olha, eu conheço gente feia. Políbio Braga não constaria na minha lista dos feios. Será que o tal leitor não estava se olhando no espelho?

Romeu Tuma que peça proteção de todos os ANJOS. Muita gente quer vê-lo "do outro lado". Ele deve contatar aqueles seguranças que mais parecem uns paredões. Uma porrada e o oponente já era.

Anônimo disse...

O Tuminha falou que tem mais material, espero que ele publique logo o segundo livro, e que nesse, ele tenha e mostre pistas sobre a roubalheira do dinheiro público, na gestão Tarso como ministro PeTralha, para colocar mais vigaristas na cadeia.

Anônimo disse...

Tuminha JR, como Delegado esperiente que fala até com o corpo de morto, deve ter mandado implantar um sisteminha de Camara de Segurança na sua mansão para idenrtificar os larápios e chamado a perícia para periciar onde os bandidos deram tiros. Certamente isso foi feito e tudo vai ser esclarecido com os meliantes presos, quem sabe os mandantes. Ou ele não tomou essas providencias básicas?

jaco do morro belo disse...

O BARBA este é o grande vivaldino deste País, e o povo ainda acredita nele. Eta paizinho de 4º mundo.

Anônimo disse...

Romwu Tuma JR está com a faca e o quejo na mão, ou seja, sua casa foi alvejada por meliantes, ele, com delegado deve ter se previnido colocado no minimo Camaras de Segurança na sua casa e, anda conta com as camaras de segurança dos prédios vizinhos e as publicas, além de ter ao seu lado a Policia de SP, cujo Cujo Comandante em chefe é um Governador do PSDB, que vai fazer de tudo para chegar aos ciminosos, prncipalmente se foi crime politico. Mas para isso, no mínimo, o delegado Tuma Jr deve ter feito um BO.

Anônimo disse...

O paulista CArlos Sgarbi sabe dos locais, pessoas e quem sabe algo mais a respeito dos relatórios suspeitos?

Anônimo disse...

Quem eliminou o Celso Daniel tem muita experiência em matar !
Te cuida Tuma Jr, pois essa gangue não brinca em serviço.

Anônimo disse...

Quem eliminou o Celso Daniel tem muita experiência em matar !
Te cuida Tuma Jr, pois essa gangue não brinca em serviço.

Anônimo disse...

O sgarbi e seus petralhas morrem de medo dele, tanto é que tentaram dar um susto nele.

Anônimo disse...

Políbio! Tu viste só como tem CC preocupado com o teu Blog?

Reage Brasil disse...

CONVIDO OS AMIGOS A CONHECER NOSSO TRABALHO DE COMBATE AO COMUNISMO E A CORRUPÇÃO www.reagebrasil.help102.com sua participação é importante ! Compartilhe essa ideia

Anônimo disse...

' suposto atentado' . FOI O PRÓPRIO QUE ARMOU: ARMAÇÃO. Por isso não pegaram ninguém e nenhuma câmera filmou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/