Fogaça poderá ir para a disputa interna pela vaga ao Senado

Em respeito ao candidato a candidato ao governo, no caso o ex-prefeito José Ivo Sartori, hoje, 11h, no Hotel Lagheto, Porto Alegre, um grupo de ex-secretários e ex-assessores do ex-prefeito José Fogaça não lançarão a candidatura dele ao Senado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando colocarem o dia 30 de fevereiro no calendário universal, o Estado começará a pagar os PRECATÓRIOS, antes não, porque os governadores precisam pagar os salários de seus funcionários de cargos de Comissão (CC), e sempre faltará dinheiro.

A Justiça É Cega e não quer agir, porque poderia fazer o sequestro dos valores, mas sempre vem um Ministro do Tribunal Superior (que ganha bom salário), dizer que o estado está sem condições.

Este é o Brasil.

Anônimo disse...

Lugar de "cavalo cansado " e no pasto comendo comendo ração tenra.Fica em casa Fogaça sua atuação no senado foi pífia e medíocre na Prefeitura foi conivente com todas as patifarias na Procempa e alavancou o PDT que estava acabado.Saiu do PMDB compraram a sigla PPS do Walter e pra depois retornar com o rabo entre as pernas.Lembras quando disseste que não haveria mais medidas provisorias pois o teu projeto as estava eliminando mentiste com a maior cara de pau tentando reeleiçao.Tu tens o rabo preso a muito de tua historia que ainda esta por ser contada.

Anônimo disse...

Fica em casa, foi o senador mais pífio do RS, junto com o Zambiazi...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/