Deputados da Comissão de Finanças aprovam nome de Vicente Rauber para diretoria do Banrisul

Depois de uma ampla fundamentação das suas credenciais e expertise para o cargo, a Comissão de Finanças da Assembléia aprovou a indicação de Vicente Rauber, PT, para diretor do Banrisul. Rauber foi presidente da CEEE e diretor da Refap. É especialista em energia. Rauber substitui Flávio Lammel, que se afastou depois que seu Partido, PDT, saiu do governo. 

. Na sessão desta manhã, os deputados também aprovaram audiência pública, conforme proposta de autoria do deputado Frederico Antunes (PP). A audiência debaterá os Projetos de Lei 267 e 279, de 2013, que autorizam o Banrisul a criar subsidiárias nos ramos de distribuição de seguros, previdência aberta e capitalização e de emissão, administração e processamento de cartões.

Um comentário:

Anônimo disse...

PDT só saiu do Governo no alto escalão, pois os outros cargos todos continuam, e o partido continua votando junto com o Governo em todas as comissões e em plenário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/