A hora de reagir à Corte Suprema Bolivariana é a das eleições de outubro


O que mais chamou a atenção nos desabafos do ministro Joaquim Barbosa foi esta declaração curta e grossa que ele fez:
- Isto é apenas o começo.

. O presidente do STF, sem dizer claramente, disse obliquamente o qwue o editor também pensa:
- Hoje foi o início da instalação da Corte Bolivariana de Justiça.

. O que os ministros decidiram por 6 x 5 contraria as provas dos autos e ataca o bom senso de uma maneira irremediável, franqueando a disseminação do banditismo político no Brasil.

. Ora, se duas dezenas de condenados cumprem pena porque cometeram crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, estelionato, evasão de divisas, e todos esses crimes foram cometidos para levantar dinheiro público e privado com o objetivo de corromper eleitores e parlamentares, tudo com o objetivo comum de manter o PT no Poder, ora, se isto é verdade, afinal de contas de que modo essa rede teria operado sem que tivesse  agido através de uma organização criminosa, portanto formando uma quadrilha?

. É sobre isto que fala o editor neste comentário, intitulado - A hora de reagir à Corte Suprema Bolivariana é a das eleições de outubro

29 comentários:

Anônimo disse...

A louca também é quadrilheira e bandida?

Anônimo disse...

Direita Miami, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esta certo o ministro "bodoso", eles nem se conheciam, como poderiam formar quadrilha. Foram apresentados um ao outro somente agora na papuda.

Anônimo disse...

E o ÚNICO candidato e partido de direita no Brasil é o Ronaldo Caiado, do DEM!

Votar em tucanos é o mesmo que votar em petistas, ou seja, é trocar seis por meia dúzia!

Tem mais: os tucanos já mostraram a que vieram: arrumar a casa bagunçada, servindo de escada para os petistas/petralhas destruírem o Brasil e seu povo, seus valores, sua cultura etc!

Chega de PSDB;
Basta de PT!

RONALDO CAIADO, DEM, para presidente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro editor: no ano de 2014 teremos eleições, então ajude o povo a tirar estes petralhas do poder. Considerando uma possível candidatura do Joaoquinzão , faça campanha para o mesmo neste blog.Não haverá derrota mais vergonhosa da direita raivosa que nesta eleição.Saia as ruas,junto com o Joaquim pregando a mesma ética aplicada por ele no STF. Pode reclamar da forma de fazer política, mas pergunte ao povo se a vida melhorou.

Cap Caverna disse...

Esse era o meu maior temor! O JUDICIÁRIO se corromper, e aconteceu.Estes fidalgos senhores de capa preta, mostraram que são dominados, respeitam e devem favor à quem os indicou! E quem os indicou foi o chefe maior dessa quadrilha e que ainda está impune, o BARBA! Os PaTifes, são todos do mesmo partido ou aliados deles, roubam dinheiro publico, juntos, para corromperem politicos para votarem a favor deles, para manterem o ParTido no poder,e roubam para proveito próprio, se isso não é formação de quadrilha, então o que é? Somente uma junta governante que feche o Congresso e instale novamente estado de sitio, para resolver esta PaTifaria em que se encontra nossa PÁTRIA! Tenho dito.

Anônimo disse...

Alias Miami é o Brasil que deu certo.

Andrea disse...

Com urnas eletrônicas, Políbio. SEM CHANCES, infelizmente.

Tô extremamente triste. Não me lembro de outra ocasião recente que me doeu tanto. É doloroso, triste, nem sei a palavra, nos ver, passo a passo, em câmera já não tão lenta, caminhando para o abismo: sem proteção, vários guerreiros honestos VENCIDOS por aqueles que não valem nem o que comem. Interessante é que a dor e a tristeza estão vencendo de longe a raiva e o ódio.

Teori, Rosa Weber, Barroso, Lewandowski, Toffoli, Carmen Lucia !!
São os donos do campinho, que nada aprenderam de ética e honestidade na vida !
Saber do Direito, mas não ter a base ética e moral é o mesmo que NADA.
Vocês EXTERMINARAM os Brasileiros de BEM !!!

Quem vai julgar a quadrilha do STF?

Anônimo disse...

A MILICA TERÁ QUE DESAPARELHAR ESSE TRIBUNAL TAMBÉM,ALÉM DE OUTRAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS. LÁ DEVERÃO TRABALHAR SOMENTE JUÍZES DE CARREIRA!

Anônimo disse...

Gleisi rebate Barbosa sobre escolha de ministros do Supremo

Ex-ministra do governo Dilma diz que decisão da Corte sobre mensalão não deve ser questionada

BRASÍLIA – A ex-ministra da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) rebateu o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, pelas declarações a respeito da mudança no resultado do julgamento do mensalão para o crime de formação de quadrilha. Segundo a senadora, Barbosa estaria colocando sob suspeita o processo de escolha dos ministros da Corte, o que incluiria a nomeação do próprio presidente do tribunal.

- Quero lamentar as palavras do presidente na nossa Corte Suprema, Joaquim Barbosa, que, por divergir do resultado do julgamento, colocando em dúvida todo o processo de escolha dos ministros do STF e a respeitabilidade de grandes nomes do mundo jurídico, abre mão, naquela Corte, da argumentação jurídica e técnica para insinuar que o processo de escolha carece de seriedade e responsabilidade. Estaria também sua indicação sujeita a suspeição? – questiona Gleisi.

(…)

Anônimo disse...

Não sei aonde vamos parar. Eleições democráticas não valem de nada (vide Venezuela), decisões do Judiciário que vão contra o que a mídia oligárquica prega não valem de nada.
Depois quando a mídia é chamada de golpista os jornalistas ficam brabinhos.

Anônimo disse...

RONALDO CAIADO, DEM, para presidente!

Surfista Prateado disse...

Não era uma quadrilha, era um partido, o que, no caso do PT, é muito pior.

Anônimo disse...

E claro que Dirceu não tinha quadrilha !
.
Marcos Valério ganhava licitações, não entregava o prometido e misteriosamente o dinheiro aparecia em sua conta.
.
Misteriosamente Zé Dirceu prometia em vão que um dinheiro apareceria por obra do destino na conta do deputado se ele votasse pra TAXAR OS APOSENTADOS.
.
No banco o gerente desesperado pela misteriosa quantia de sobra de caixa, oferecia gratuitamente ao deputado comprado que veio sacar o exato valor da ‘sobra’.
.
Nenhuma engrenagem funcionaria tão bem qto tantos milhares de atos isolados desconexos que ocorreram no mensalão.
.
Não é quadrilha, é um caso fortuito das probabilidades improváveis.

Anônimo disse...

Gleisi, aquela petralha ? Rebate ? Tá, valeu kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ora, ora, ora, não sei por que o espanto! Mais dia, menos dia, eles dominariam o último reduto: o Judiciário! Qualquer pessoa, minimamente esperta, sabe que para defenestrar comunistas do poder há somente um modo: À BALA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tomara que com essa o Ministro Joaquim Barbosa seja candidato a alguma coisa e deixe o STF. É um a menos, de for eleito para algum cargo politico vai ser um a mais, caso tente fazer o que faz no STF os demais politicos escanteiam ele. Perguntar não ofende: Tem algum Ministro ou ex-Ministro do STF contemporaneo de JB que ele não tenha ofendido?

Anônimo disse...

Hoje, 27/02/2014 fica estabelecida a republica bolivariana Brasileira.
Data que será festejada no futuro pelo pensamento único. A votação edificante do STF sobre a formação de quadrilha dos petralhas do mensalão foi a pedra inaugural.

Anônimo disse...

O MENSALÃO foi considerado um crime cometido por associação criminosa formada por uma quadrilha de um só. É o caso concreto que resultou do julgamento, pois somente SIMONE VASCONCELOS foi condenada pelo crime de quadrilha. Então foi uma quadrilha de um só.
Só no Brasil isto é possível, formar uma quadrilha de um só.
Que baita invenção que o STF registrou em sua história.
Acho que é a mais completa desmoralização.
Deram razão esses Ministros aos que dizem que o Brasil não é um país sério.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Hoje descobrimos que no Brasil TODAS AS INSTITUIÇÕES CARECEM DE LEGITIMIDADE.
O PODER SE LEGITIMA ATRAVÉS DO VOTO.
NÃO CONFIO EM URNA ELETRÔNICA.
É LEGITIMO MINISTRO DO STF COMPRAR A VAGA E PAGAR EM VOTOS?
FALTA LEGITIMIDADE E CREDIBILIDADE
Saudações

Anônimo disse...

Já estamos em uma ditadura !
Não vai ser fácil tirar a gangue do poder.

Anônimo disse...

SGARBI PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA NO CONTROLE DO PAÍS, VCS TEM ALGO DE METER INVEJA, APESAR DE POUCOS SÃO OBSESSIVOS, TEM FOCO E DETERMINAÇÃO, ACREDITO QUE SE NÃO MORRER ANTES NOS PRÓXIMOS ANOS ESTAREI NUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO OU REEDUCAÇÃO.



EDUARDO MENEZES

Alberto/NH disse...

...e Lula em Cuba, fumando um charutinho com os Castros, enquanto a impunidade rola solta em terras Tupiniquins. E o programa eleitoral do PMDB na TV? Ver Renan Calheiros, entre outros, com caras de "anjinhos" é dose. Outro dia era o Lupi posando de "bom moço" no programa do PDT. Votar em quem? Por isto a coisa está virando justiça pelas próprias mãos. Ninguém suporta mais tanta cara de pau e impunidade.

Anônimo disse...

ELEIÇÕES AS URNAS VÃO ESTAR PROGRAMADAS PARA ROUBAR EM FAVOR DO PT.
NÃO ADIANTA VOTAR.
O PT, TODOS SEUS ATOS SÃO CORRUPTOS, PORQUE NÃO ROUBARIAM COM AS URNAS ELETRONICAS ?????
NUNCA MAIS NOS LIBRAREMOS DESTA PRAGA.
SAIDA É O AEROPORTO.

Anônimo disse...

Colocamos os LOBOS para cuidar das ovelhas no quintal, ja era de se esperar, tais acontecimentos, e o ministro esta certissimo apenas e o começo.ACORDA BRASIL...

Anônimo disse...

Sabem onde foi parar o dinheiro do mensalão? Só agora os advogados dos réus resolveram entrar com uma petição judicial para que vários meios de comunicação informem se prestaram ou não os serviços contratados, ora questionados.
Como a Globo, Veja, Estadão, Folha vão dizer que não prestaram o serviço contratado? Como vão dizer que não receberam o dinheiro? Ainda tem muita água para rolar por baixo desta ponte.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Crime de corrupção sempre envolve, obrigatoriamente, conjunção de esforços, isto é, formação de quadrilha.
NINGUÉM CONSEGUE ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO SEM CÚMPLICES.

Anônimo disse...

Dallari: JB deveria estar sujeito a quarentena.....

“Para a preservação da independência e imparcialidade dos juízes é necessário fixar-se um prazo de quarentena para que ele se filie a um partido político depois de deixar o cargo”, diz o jurista Dalmo de Abreu Dallari; na sessão de ontem, mais uma vez, Joaquim Barbosa fez do STF seu palanque eleitoral ao falar em “tarde triste” para a instituição.

Anônimo disse...

Acorda, anônimo das 21:07, o Joaquim Barbosa chegou ao STF graças ao Lula! Ele é simpático ao PT, conforme ele mesmo disse! Logo, o JB foi, é e será SEMPRE grato ao Lula e ao PT! Votar no Joaquim Barbosa é, ideologicamente falando, colocar a raposa para cuidar do galinheiro!

Se querem votar no JB, votem na Dilma, pois representa trocar seis por meia dúzia!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/