O que pensa e diz o tenente-coronel José Carlos Riccardi Guimarães,
presidente da Associação dos Oficiais da BM, ao analisar o atentado contra uma dezena de carros da Brigada Militar:
- O ataque às viaturas é
consequência da política governamental de recuar em relação aos
vândalos que protestam desde o ano passado.
6 comentários:
Coronel a culpa desses canalhas estarem fazendo ataques à própria policia é culpa de voces mesmos! Coronel, quem é que tem as armas, que tem uma tropa formada e ordeira pronta para qualquer reação? São os militares, e voces andam a cabresto desse comunista lunático dessa tal de Tarso Genro. Coronel o senhor sabe que contra a força não há resistencia. Vagabundo, bandido, tarado,traficante, comunista e outros tipos de ralés só respeita o cacete no lombo e o cuturno nas canelas, fora isso é bancar o babaca para eles!Voces perderam todo o respeito da parte deles, e esses marginais anarquistas perderam o medo da polícia, digo de novo, por culpa de voces que mais parecem assistentes sociais.
Não importa se são vândalos ou delinquentes pagos pela esquerda, o que importa é que está muito fácil, com um comando mole destes, que está baixando a guarda aqui no estado. Estão ca... na cabeça da polícia gaúcha! Mas isso é tudo faz parte do plano dos petralhas de implantarem lei marcial aqui no Brasil, em breve! Se a polícia não prender os "cabeças", isso irá continuar!
Frase do sábio Donald Rumsfeld, ex-secretário de defesa do governo do guerreiro George W. Bush:
"A fraqueza atrai a agressividade"!
Almirante Kirk
OS CARIOCAS ESTAVAM CERTOS NA DÉCADA DE SETENTA QUANDO CRIARAM O ESQUADRÃO DA MORTE, DEPOIS VEIO A ESCUDERIA LE COQUE E FINALMENTE OS PARA MILITARES. NÓS VOLTAMOS AOS VELHOS TEMPOS OU SEREMOS ELIMINADOS.
EDUARDO MENEZES
O Cap. Caverna já disse tudo e com muita propriedade, mas provavelmente o Tarso e asseclas devem estar rindo de tudo isso, pois o objetivo dos comunas é buscar a desestabilização a nqualquer curso para então dar o golpe.
Um detalhe: essas pick-ups incendiadas não eram para a nossa proteção, e sim para fiscalização do ICMS cujo objetivo seria de arrecadar mais e mais. É possível que dessa vez o feitiço tenha virado contro o genro.
Capitão Caverna disse tudo de forma corretíssima. Parabéns.
Postar um comentário