Teori Zavascki faz 5 x 1 em favor do Mensalão. STF decide que não houve formação de quadrilha.

A turma ao lado acaba de ser tutelada pelo novo ministro Teori Zavascki. Segundo ele, essa gente nunca se reuniu no formato de quadrilha, porque só faziam, juntos, piqueniques de políticos. 



Cai condenação por crime de formação de quadrilha no Mensalão, porque o ministro Teori Zavascki concluiu seu voto pela absolvição às 10h55, marcando 5 a 1.

. Isto significa que segundo a nova formação do STF, cuja maioria é nomeação exclusivíssima de Lula e Dilma, portanto do governo do PT, nunca houve organização criminosa e bandidos como Zé Dirceu e Zé Genoíno apenas conversaram sobre o assunto numa espécie de piquenique de políticos.

. Vale a pena incluir no rol da nossa nova Corte Suprema Bolivariana os nomes dos ministros Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Teori Zavascki e Rosa Weber, porque daqui para a frente será complicado desmontar qualquer quadrilha de malfeitores. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Acabamos de inaugurar uma nova relação econômica entre instituições, o escambo de uma toga de juiz por um prato de lentilhas.

Anônimo disse...

A relação de mais de três já é sinal de quadrilha!

Anônimo disse...

Já estamos em uma ditadura, a justiça está nas mãos da quadri... opa, não é quadrilha, é gangue mesmo!

Justiniano disse...

Tanto é uma quadrilha que um já fugiu para Itália e outro que não sabia de nada anda mais calado que um mudo.

A suprema corte bolivariana já esta a mostrar a sua conduta. Representa a fina flor cafajeste da justiça.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Desse jeito só sobrou a justiça divina e essa não falha nunca!!!

Surfista Prateado disse...

Todo mundo já sabia que os petralhas não ficariam na cadeia muito tempo.

Anônimo disse...

"Medo, venalidade, paixão partidária, respeito pessoal, subserviência, espírito conservador, interpretação restritiva, razão de estado, interesse supremo, como quer te chames, prevaricação judiciária, não escaparás ao ferrete de Pilatos! O bom ladrão salvou-se. Mas não há salvação para o juiz covarde."

Rui Barbosa

jaco do morro belo disse...

Era a Piada do ano, petistas serem presos. Era certo que esta turma de bandoleiros iram passar para vítimas.
Agora ainda vão receber uma boa indenização por danos morais.
E o povão esperando que a justiça determine o fim do fator previdenciário e aceite a correção do FGTS dos planos econômicos.

Anônimo disse...

Isto é uma verdadeira vergonha nacional!

Anônimo disse...

Essa é a justiça petralha...

Anônimo disse...

Concordo com o STF. Era uma "falange de anjos" ...

Anônimo disse...

Políbio,

Amigo do Tarsinho, bom sujeito não é; ou é ruim da cabeça ou doente do pé(esquerdo)!!

Agora o Marcola(PCC) e o Fernandinho Beira-Mar(CV) vão entrar com recursos também!!

JulioK

Anônimo disse...

Temos que aceitar e conviver, sabedores que temos 06 petistas, que sempre votarão a favor do PT no STF. Pobre Brasil podre.

Anônimo disse...

Calma, Políbio! Eles continuam condenados, com pena de prisão; mudou apenas o regime. Essa história de achar o STF bom, depois achar que é ruim, tá pegando mal ...

Anônimo disse...

TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO QUE ANDA NA LINHA E REPSITAS AS LEIS DESTE PAÍS SEM VERGONHA.

Unknown disse...

Polibio amiguinho do Ze Daqui. Me diga como e que vc pensa? Se a sentenca vai ao encontro das suas opinioezinhas, todas engajadas e reacionarias, tudo bem... Mas se a decisao e contraria aquilo que vc pensa, ai a turma nao presta... E vc quer falar em democracia. Quem sabe vc poupa os olhos dos asnos com estas manifestacoes parciais?

Anônimo disse...


Que vergonha !

República bolivariana do brasil..

Anônimo disse...

é isso ai mensalão só houve do psdb,pdt,ptb ..........do pt nunca .quero ver o julgamento do psdb

Anônimo disse...

Gente... É do jogo! Quem for contra a solução é compor o STF!

Detalhe: tem que estudar bastante, trabalhar também! Tem de ser inteligente e bom trânsito . O resto vem por si.



Anônimo disse...

Eu ainda acho que formação de QUADRILHA existe só no STF!

Anônimo disse...

Sr Sagarbi, Acho que o senhor não existe. Deve ser o Hugo Chaves ou o Fidel incorporado, pra ter tanta merda na cabeça não é possivel entender. Todos os brasileiros que trabalham e contribuem tem opinião diferente. Provavel que seja algum funcionário do tarso sogra.
Pergunte a qq pessoa de bem a opinião sobre a implantação da DITADURA NO BRASIL e levará um tapa na cara.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

E depois de milhões e milhões gastos com expedientes, propaganda, servidores, propaganda, discursos, propaganda, promessas, propaganda tempo perdido e propaganda, chegamos ao fim da pantomima do julgamento do Mensalão e ao resultado já conhecido desde o início: em menos de um ano, todos soltos, lépidos e faceiros, candidatando-se e sendo eleitos a novos cargos para continuar a roubalheira. E o povo? Continua contente, recebendo suas bolsas esmolas, vendo BBB na televisão financiada em 240 prestações, torcendo e sofrendo por algum grupo de marmanjos correndo atrás de bola e reclamando que "eçepaíz" não presta! É pouco?

Anônimo disse...

O sgarbi, seu energúmeno, só você, um vassalo lambe botas dessa quadrilha para vir falar bobagens em um dia triste e que vai ficar marcado como o dia da falência total da justiça brasileira.

Anônimo disse...

Poribio, tome partido!!!!!!!!!! O STF é bão ou é ruim? Ou é bão só quando condena Petistas?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga



..........e ai jogaram trinta moedas

Saudações

Anônimo disse...

O CARLOS SGARBinete esta com a razão,o processo agora continuará na Santa Sé.O Papa deverá abrir um processo para canonização.

Anônimo disse...

A MULA voltou as 13:37, fruto do cruzamento DILMA/LULA.

Os coises decorrem a carga elevada que a mula traz. Coitado da mula, tem que fazer força para passas e bostar na salda do Polibio.


Anônimo disse...

SE TODOS UNIRAM-SE PARA METER A MÃO NO DINHEIRO, A LEI DIZ ACIMA DE TRÊS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, SE FORAM PUNIDOS POR COMPRA DE VOTOS E ESTAVAM TODOS JUNTOS É FORMAÇÃO DE QUADRILHA, MAS COMO ESTÁ TUDO COMPRADO, BEM FEITO PARA NÓS QUE VOTAMOS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O duro é que os dois novos ministros, nem vermelho ficaram.....

manrel disse...

O Sgarbi tá certo. Não houve quadrilha do mensalão porque não se pode ter uma quadrilhinha dentro de um quadrilhão como o PT. E ele gerente zeloso de sua área vem bostear e mostrar serviço aqui! Mas, ponha o Barba de molho porque aparelhar o STF pra livrar a cara de bandidos pode ter sido um tiro no pé! Game is not over. Xô Satanás, FORA PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/