Há oito dias ela está algemada na cadeira, tudo porque não há vaga para presos no Maranhão dos Sarney e de Dilma.

A cena chocante ao lado é do Maranhão. De novo o Maranhão dos Sarney. A cena não ocorre apenas no território sob governo de aliados carnais de Dilma e do PT, mas acontece no Brasil dos governos Dilma e PT, que segundo a propaganda oficial já resolveu as mais sórdidas chagas sociais do País. Leia o texto de Veja de hoje (site www.veja.com.br):

Depois de chocar o país com a sucessão de detentos mortos brutalmente em presídios, a segurança pública no Maranhão continua superando limites: na cidade de Codó (290 quilômetros de São Luís), um delegado resolveu deixar uma mulher algemada por oito dias a uma cadeira por falta de vagas na penitenciária feminina. Presa por tráfico de drogas, Clenúbia de Souza, de 29 anos, só pode se levantar da cadeira para ir ao banheiro.

. No passado, as presas eram levadas para a penitenciária da cidade vizinha de Coroatá, cujas instalações foram destruídas em um incêndio.

A Secretaria de Segurança afirmou, em nota, na manhã desta quinta-feira, que Clenúbia será transferida ainda hoje para o Complexo de Pedrinhas, onde há vagas para mulheres.

9 comentários:

Anônimo disse...

A ministra do Rosário, viajou?

Anônimo disse...

Políbio, está com peninha? Leva para tua casa....!!!

Anônimo disse...

em quem este povo vai votar em outubro?

Anônimo disse...

Se de fato é isso mesmo, acorrentada a uma cadeira com privação de movimentos durante 8 dias, isso é claramente TORTURA física.
E tortura é crime hediondo, agravado quando praticado sob a tutela do estado.

Anônimo disse...

Como ser humano que sou, fico chocado com as atitudes, das ditas autoridades! Essa traficante deveria estar na cadeia junto dos seus colegas de profissão, mas também deixar uma desgraçada dessas presa a uma cadeira por oito dias, não é coisa de alguém que tenha moral para criticar e prender bandidos, pois ele está pior que os delinquentes!Realmente eu acho que no povo do Maranhão foi feita uma lavagem cerebral, pelos nefastos e corruptos da matilha do Sarney.

Anônimo disse...

Sarney do PMDB do Pedro Simão (ex-Ministro de Sarney), do Paulo Brossard (ex- Ministro de Estado e indicado para Ministro do STF), do Fogaça, do Rigoto, do Sartori, do Ibsen, etc.

Anônimo disse...

Mas o que a Black Bosta Psolenta Sininho, foi fazer lá no Maranhão?

Anônimo disse...

Dá um tiro na cabeça dela pra acabar com o sofrimento.

Anônimo disse...

PARA OS BONZINHOS COM A TRAFICANTE ISSO NÃO É NADA COMPARADO COM OS VICIADOS QUE FICAM DEVENDO E SÃO CONDENADOS A VIVER NUMA CADEIRA DE RODAS PARA O RESTO DA VIDA, ATINGIDOS PELAS BALAS ASSASSINAS DISPARADAS PELOS TRAFICANTES NA COBRANÇAS DAS DROGAS, ALEM DO MAIS QUANDO ASSUMIU VIVER DA VENDAS DE DROGAS SABIA DO RISCO QUE ESTAVA CORRENDO.



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/