Ela vai passar o Carnaval na Bahia, para onde também irá Aécio

Embora este seja ano de eleição, a presidente Dilma Roussef não comparecerá aos circuitos da folia, porque sua agenda prevê descanso entre esta sexta-feira e o próximo dia 5, Quarta-Feira de Cinzas, quando ela retornará para Brasília.

. Dilma não virá a Porto Alegre, já que assim como nas estadas anteriores, Dilma irá para a Bahia. Ela deve receber visita do governador Jaques Wagner.

. Ao contrário da petista, quem pretende explorar ao máximo a folia é Aécio Neves. O tucano passará a noite de sexta com ACM Neto no camarote da Prefeitura.


5 comentários:

Campao disse...

O papagaio de pirata,nessa foto, parece que é o Pizolatto.

Anônimo disse...

O que é que a baiana tem?

Anônimo disse...

Teremos um carnaval desinfetado, asséptico e decente aqui em Porto Alegre, livre de vírus morais e sem ter que talvez ouvir entrevistas de uma analfabeta funcional e com problemas de associação de idéias, a primeira presidente no mundo com hipossuficiência mental , já quanto a hipossuficiência moral dela, esta é bem mais comum,até o presidente anterior já a tinha!

Anônimo disse...

Tudo com nosso dinheiro !
Como é bom ser "líder" socialista nesse país de analfabetos ...

Anônimo disse...

A presidANTA velha, gorda, barriguda das pernas finas e pé 43já tem sua fantasia natural e não precisa acrescentar mais nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/