Tuma Júnior denuncia que Tarso Genro, em pessoa, comandou a elaboração do dossiê contra Ruth Cardoso, a mulher de FHC

É na página 179 do seu livro "Assassinato de Reputação" que o delegado Romeu Tuma Júnior trata do Dossiê Ruth Cardoso:

- O ministro Tarso Genro, da Justiça, tinha conversado com o ministro Jorge Hage, da CGU. Eles todos queriam trabalhar no laboratório anti-lavagem de dinheiro, os dados do escândalo de cartões corporativos do governo. Hage, Genro e Stopanovski desejavam minha autorização para fazer esse uso específico do laboratório. Eu disse que tudo bem, mas avisei que não toparia vazar nada para a imprensa, como queriam Genro e Hage para desmoralizar FHC e dona Ruth. O laboratório é cientificamente preciso. Se eu programar os computadores para verificar depósitos de R$ 1 feitos por mulheres, em São Paulo, às cinco da tarde, chega nos autores. Foi assim que descobrimos as mulheres que lavaram o dinheiro do PCC.

.Tuma Júnior, secretário nacional da Justiça do então ministro Tarso Gentro, disse que demorou para descobrir que Tarso Genro usava o seu laboratório para fazer um dossiê contra a finada Ruth Cardoso, mulher do presidente FHC. Queriam fazer e fizeram, usando para isto gente da Controladoria Geral da União.

. No livro, o delegado conta que ouviu do próprio Tarso Genro a assertiva de que fazer dossiê não era crime, e que a Polícia Federal não iria investigar a autoria daquele dossiê contra dona Ruth.

. Esta posição de Tarso Genro fica bem clara também no livro "Cabo de Guerra", do editor, porque nele são descritas cenas escabrosas do uso da Polícia Política do governo Lula contra o governo Yeda Crusius.

No capítulo da página 179, Tuma Júnior conta toda a história:

- Quero contar como o governo ia usar o meu sobrenome Tuma e a minha experiência de 35 anos para fazer dossiês contra Fernando Henrique e Ruth Cardoso. Tentaram me usar para lavar um vazamento.

. Ele conta que o dossiê contra dona Ruth foi pedido em 2008 por Erenice Guerra, sucessora de Dilma Roussef na Casa Civil. O arquivo foi montado para municiar congressistas aliados do governo na CPI dos Cartões Corporativos, destinada a investigar gastos perdulários do governo Lula.

. Em julho de 2012, a Justiça Federal inocentou Erenice por falta de provas, mas Tuma Júnior jura que foi ela a responsável pelo crime e assume a acusação.

- Na página 180 do livro, Tuma Júnior divulga extenso relatório, inédito, do que foi contrabandeado do laboratório Lab-LD.

* Para comprar o livro "Cabo de Guerra", do editor, que conta as escabrosas maquinações de Tarso Genro contra o governo Yeda Crusius, agora confirmadas no livero de Tuma Júnior, faça isto agora, adquirindo a versão em e-book e baixando download: www.abulka.com.br


COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NAS FESTAS DE NATAL
HOJE, DIA 26: aberto até as 20h
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

22 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a política "limpa e honesta" do PT, não fazem nada de útil mas falam mal de qualquer pessoa para atingirem seus intentos criminosos. Jesus Cristo seria crucificado certamente por caras que nem Tarso.
.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

A palavra escrúpulo não existe no dicionário do sr tarso.As aflições por que passou,vestido de prenda,de nada serviram,nem para saber o que as pessoa sofrem,quando são oprimidas por mentiras.,
O problema desse senhor é a soberba e a falta de berço.
Não sou profeta,mas acredito em um texto bíblico:
SEMEAR É LIVRE A COLHEITA OBRIGATÓRIA.
Esse sr vai colher o que plantou.
Saudações
Ps Onde está o vendedor de linhas?
Cuidando da horta de leguminosas.

Anônimo disse...



Agora não adianta mais. O desgraçado vai levar a "bolsa governador" vitalícia. Nem sabe o que vai fazer com esta dinheirama.

Gaúchos, tarso agradece.......

Anônimo disse...

Te larguei, Polibio. A justiça federal inocenta a Erenice por falta de provas e tu retomas o assunto com base nas declarações de um cara que está magoadinho porque perdeu a sua boquinha no governo. Tuminha, quem mandou se sujar com a Máfia Chinesa?

Aquiles disse...

Tarso Genro e sua filha não chegam nem aos pés de Dona Ruth Cardoso, seja moralmente seja intelectualmente.

Espero que FHC seja homem com H maiúsculo e processe o elemento Tarso Genro.

Anônimo disse...

Nunca antes na história desse país tivemos uma primeira dama do quilate de dona Ruth Cardoso.Uma mulher culta inteligente simples e honesta.
Só da cabeca de gente tào sordida querer atacar de forma fraudulenta a reputacao dela.Coisa de gente baixa.

Anônimo disse...

Interessante cara de pau, digo, a noticia, digo, a fofoca: Ministro da Justiça Tarso Genro, pedindo "autorização" para um subordinado (Tuma Jr) para usar um laboratório. Só papagaio de pirata para acreditar nesse 171. Ao invez de jurar que é verdade esse elemento ter de aceitar se submeter ao detector de mentira voluntariamente. Quem acusa tem o ônus da prova.

Anônimo disse...

Até agora só ouvi silêncio do Tarso. Nem um piu contra Tuma Jr.

Anônimo disse...

Tuma deve ter provas, basta os PTRALHAS, anonimos acima comprarem os livros dele e depois o processem.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:30h provou ser um petralha autêntico. A construção frasal de seu texto é tão ruim que logo percebe-se a total falta de organizção das idéias. Se uma criatura dessas não consegue nem escrever, imagina o nível de interpretação de texto. Petralhinha, antes de escrever bobagem na internet, vá estudar.

Anônimo disse...

Já estou com pena desse pessoal maléfico, pois no devido tempo pagarão por tudo o que fizeram e fazem, mesmo que achem que ninguem está sabendo disso.

Anônimo disse...


E tem quem defenda um traste deste tipo.
O Brasil não tem mais jeito.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, desde quando subordinado manda no chefe, Tuminha?
Essa foi uma das mais engraçadas do ano, quer dizer que o Tuminha mandava no Tarso, kkkkkkkkkkkkk. Depois os reaças não entendem porque a imprensa nacional não levou essa bobagem (livro) a sério. Sabem porque não levou? Porque essa tentativa de livro não passa de uma grande piada. Não passa de rancor puro de alguém que foi demitido por estar envolvido em corrupção pesada (Máfia Chinesa).

Anônimo disse...

Os anonimos das 18:53 e 19:30 mataram a charada, ou seja, a Berenice até absolvida pela justiça foi e o Tuminha JR não resiste a um pei...do, digo, a um detector de mentiras. Mas para os papagaios de piratas com memória seletiva tudo é festa. Eles engolem até uma espada, se tiver alguma relação com o PT.

Luiz Carlos Vargas disse...

O modus operandi que o peremPTório canalha utilizou contra o GOVERNO de Yeda Crusis, com o objetivo de destruí-lo, foi antes testado e aprovado no laboratório de crimes e canalhices do bando quadrilheiro.
E dizer que meus avós paternos foram, em Santiago/RS, amigos e companheiros de partido dos país deste legítimo traste humano, supra sumo da falta de caráter e de mínimos princípios éticos e morais (isto se traz de berço).

Anônimo disse...

Sempre disse e afirmo que o problema do Brasil não é o politico e sim o eleitor, pois o politico vem do meio e age como tal e o segundo maior problema são as leis, brandas e muitos regalitos. Um processo deveria levar no máximo seis meses entre acusação e defesa.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Políbio,

É por esta razão que venho chamando o governador de TARSINHO e não perco a oportunidade de relembrar a FUGA DE VESTIDINHO DE PRENDA!!!

Esta senhora fez mais pelo Brasil do que TODO o PT junto!!!

Eu não gosto do FHC, mas da Dna. Ruth eu sou FÃ!!

O legado dela esta em pé até hoje. Nem o Lulla conseguiu desmontar!!

JulioK

Unknown disse...

É tudo farinha do mesmo saco. PT,PMDB,PTB,PSDB,PP,PSOL,PC DO B. e TEM GENTE que leva eles a sério

Anônimo disse...

Só "traste" defende traste, Anonimo das 21:19.

Vejam, o Anonimo das 19:30 só pode ser um traste, igual ao Tarso, come no mesmo prato e dormem na mesma cama.

Anônimo disse...

A trupe de vagabundos está com os dias contados.

Anônimo disse...

A imprensa não publica nada, porque está comprada por esse governo. Só em 2012, globo, band, sbt e record receberam R$ 10,8 bilhões em propaganda oficial.

Anônimo disse...

Realmente, Tuma Jr. não deve ser flôr que se cheire. Afinal, ele esteve envolvido com essa turma degenerada do PT(comunistas e perversos). Mas os delatores, enciumados, que foram excluídos por seus companheiros, são uma benção na hora de se apurar um crime. Um vai delatando o outro. Essa é uma das razões da não existência do crime perfeito!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/