Zé Dirceu deseja felicidade ao povo brasileiro, que está feliz por vê-lo na cadeia

Do Complexo Penitenciário da Papuda, ex-ministro José Dirceu mandou mensagem de agradecimento às felicitações que recebeu por conta do Natal e voltou a falar da sua prisão e desmentiu informações de que ele e os demais réus estariam tendo regalias. É o que informa o site governista www.brasil247.com.br, de quem é também a montagem ao lado. Leia tudo:

. O petista fala ainda da "campanha" contra seu direito de trabalhar e deseja "bom ano novo" e pede força à militância; "Nada disso nos abate, já que o apoio, a solidariedade, a justeza de nossa luta e a presença amiga de vocês e da nossa militância nos fortalece. O símbolo dessa luta é o acampamento e sua alma a juventude petista"; Dirceu também divulgou cartão de boas festas; "Ninguém pode prender meus sonhos. O sonho de um Brasil livre da ditadura me levou à luta, à prisão e anos e anos longe de minha família e meu país"; leia íntegra das mensagens.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ele defende uma democracia igualzinha a de Cuba.

Anônimo disse...

Olha, eu ficaria realmente feliz se soubesse que essa petralhada toda estivesse aqui pertinho, no Presídio Central.
Aí sim, seria um bom Natal para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Além de bandido é um cínico de primeira!

Anônimo disse...


Os sonhos dele são : vinhos caríssimos, resorts exclusivos, roupas de grife, muito dinheiro no exterior, refeições de culinária francesa.

Hábitos bem compatíveis com a elite de esquerda. Vivem nababescamente e enrolam o povão que lutam pela sua liberdade!!!

PT = calhordas de primeira !

Anônimo disse...

Uma ponto 50, bastaria para mandar este sujeito muitos metros abaixo da PAPUDA.

Aquiles disse...

O povo já esta mais feliz, Dirceu, por ver vc e estes petralhas endemoniados na cadeia.

Anônimo disse...

Bem colocado, Políbio.
Ele deseja Feliz Ano novo pra quem está feliz por vê-lo na cadeia.
Mas o cara não desiste, e repete como um mantra que se sacrificou para livrar o Brasil de ditadura.
É um doente, não só ele, mas todos os canalhas que apoiam e dão voz a este farsante.

Anônimo disse...

Só falta os papagaios de pirata achar que um preso do semi-aberto não tem direito de trabalhar ou desejar boas festas para correligionários de partido.

Unknown disse...

Não entendi.
Sempre li que celulares são proibidos nos presídios mas tablet, notebook ou similar pode?
Como o Zé conseguiu montar e enviar a mensagem?
Sr. Políbio desejo ler o resultado de sua invenstigação sobre isso.
Feliz Ano Novo

Anônimo disse...

O anônimo das 19:32h entende tanto de leis quanto o chefe dele, 9Dedos, entende de física quântica e ainda depois de uma garrafa da caninha 171!

Anônimo disse...


Se manca anônimo das 19:32. Aqui não é o teu lugar.

FAÇANHA disse...

O Dirceu está incitando a militância do PT à subversão da ordem institucional, ao desacato dos julgados do STF, à justificação dos meios pelos fins.
Roubar para o PT ou roubar para os próprios bolsos, vem a dar no mesmo.

Anônimo disse...

A hipocrisia da mídia e os petistas presos na Papuda:

A tortura psicológica costuma ser vista como até mais intensa e penosa do que a tortura física, que, após algum tempo, o torturado aprende a suportar, até por seu corpo e seus sentidos não resistirem. Já a psique humana é um parque de diversões para o sádico; permite supliciar sem limites.

Se a mídia não quer “regalias” para os condenados do mensalão tais como ler um livro, tampouco quer algum direito constitucional como o de um condenado cumprir sua pena tal como foi preconizada – e nunca de forma mais dura ou mais branda.

O objetivo que excita o sadismo midiático é o de minar o espírito dos dois petistas e o dos companheiros que partilham a dor deles não só por sabê-los condenados injustamente, mas por cumprirem uma pena mais dura do que aquela que deveriam estar cumprindo.

Sob essa sanha pervertida, os sádicos midiáticos já encontraram mais direitos a suprimir enquanto os direitos a preservar são ignorados: os condenados do mensalão poderão ficar com a luz acesa até às 24 horas do dia 24 de dezembro. E, escândalo dos escândalos, após receberem uma “ceia de natal”.

Dizem os instrumentos de tortura conformados em papel impresso que os “mensaleiros” receberão “quentinhas” contendo com arroz, feijão, carne, legumes e verduras. E o luxo é tanto que terão acesso à cantina do presídio, onde poderão comprar cigarros e refrigerante.

Esses “mensaleiros” não se emendam, não é mesmo?

As “regalias” de que desfrutrariam os petistas que atiçam a perversidade midiática, porém, não são regalias coisa alguma. Eles ainda dispõem de alguma diferenciação dos condenados ao regime fechado simplesmente porque estão padecendo sob ele ilegalmente, pois deveriam estar no regime semiaberto.

PS: algum papagaio de pirata avisa o Carlos que o texto foi escrito pela familia do Dirceu ou ele é burro, digo, inocente util mesmo...

Anônimo disse...

É um baita de um cara de pau esse Zé Dirceu! Vai limpar o banheiro da papuda!

Luiz Vargas disse...

E viva o Zé Dir$eu, o quadrilheiro do povo brasileiro.
Olhando a situação de forma isenta, se não fosse a ditadura o Zé Dir$eu não existiria. Ele só existiu por causa da ditadura.
Prender sonhos? De certa forma ele está certo por que o sonho de todo comunista e de PeTralha$ é encher os bolsos e viver na vida mansa.
A biografia deste criminoso é tão verdadeira como uma nota de três reais.

Anônimo disse...

A petralhada paga infestando o blog do sr. Polibio. Nao se enxergam vagabundos?

A proposito, sabiam que o sr. idoso que deu uma bengalada no Comunista Ze Dirceu "faleceu" pouco tempo depois do ato?
E que TODAS as testemunhas do caso Celso Daniel bem como o DELEGADO morreram/foram assassinados?

Esse cara tem que ficar na Papuda isolado. Imaginem o perigo dele contaminar os outros presos com sua experiencia criminal.

Anônimo disse...

Se quer trabalhar que vá contribuir na cozinha ou na administração do presídio. A unica alegria que ele poderia me dar seria suicidando-se em nome da causa, mas é muito dissimulado e covarde.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

vaza anonimo das 19:32.

ESCÓRIA

Anônimo disse...

Por falar em direito, o Anonimo das 19:32 deveria dizer que o Jose Dirceu também tem o direito de ROUBAR.

Anônimo disse...

Cara de pau!! Não nega que é do PT!

Anônimo disse...

Não, dão, dão trouxa das 10:48 eles já estão presos, segundo decisão do STF. Agora resta ao Estado cumprir a Lei de Execução Penal, ou seja, mandar os condenados para o regime semi-aberto, para os quais foram condenados e não mantê-los na no regime fechado. Logo, não cabe ao Estado aplicar VINGANÇA e sim a lei.

Anônimo disse...

O JD está preso?Pô,Ninguém me avisou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/