Ministro Marco Aurélio, STF, acha que chegou a vez de Lula

A ex-senadora Heloísa Helena já tinha chegado a conclusões terríveis sobre o papel que Lula jogou no Mensalão. Veja ao lado.



O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, disse acreditar que o ex-presidente sabia da existência do chamado mensalão, suposto esquema de compra de apoio parlamentar montado em sua gestão: "Eu não posso imaginar que alguém atilado como é o ex-presidente Lula, safo como eu disse, não tivesse conhecimento do que estava ocorrendo na República. Será que durante os oito anos [de mandato] ele delegou tanto a chefia do governo?"

. Nas redes sociais, desde sábado circulam milhares de posts, inclusive montagens com fotos do ex-presidente, cobrando investigações, ajuizamento de ação própria e prisão de Lula como o verdadeiro chefe do Mensalão.

8 comentários:

Anônimo disse...

O LULA É MUITO ESPERTO, DÁ NÓ EM PINGO DE AGUA, NINGUÉM BOTA A MÃO NELE.

CARLA disse...

CHEGOU A HORA DE INVESTIGAR BOTAR ESTE CHEFAO NA CADEIA A PAO E AGUA.....LULACRAIO....

Anônimo disse...

Nada que todo mundo não saiba.
Mas, como no Brasil, consciências e apoios são comprados, das mais variadas formas ...

Anônimo disse...

Quem falou tudo isso sobre o 9dedos, foi uma ex-senadora dos petralhas. Se eu ou outro comum dos mortais, dissesse a metade do que ella disse, seríamos processados. Acontece que a opinião pública, nas conversas em família, em qq lugar em que comece uma conversa sobre o PT, todo o mundo diz a mesma coisa que disse a ex-senadora. Somente os sgarbis e os mários rangeis da vida, vivendo de dinheiro público - CCs - é que defendem a quadrilha do mensalão.

FAÇANHA disse...

O Lula é um pobre diabo, imagino que seja apenas um fantoche criado e manipulado pelo Zé Dirceu.
O Lula e a Estrela são os símbolos do PT nessa marcha de esquerdização do Brasil; mesmo sendo uma aparência de governante, temem tocá-lo, o STF não teria coragem para tanto, como aliás não teve no momento do processo do mensalão.

Mordaz disse...

Não só Lula era O CHEFE, como o crime foi partidário. Tanto que até hoje eles defendem os criminosos como "companheiros"! Tanto que na primeira semana reuniram artistas para justificar os motivos, no qual saiu Paulo Betti e Wagner Tiso se lixando para a ética do PT e que era preciso meter a mão na "m...." mesmo pelo poder.

Raul Carlos disse...

Lula é um larápio nato. Fez cursos no exterior e sendo um sindicalista é um grande articulador, sem contar que teve treinamentos militares, não é mesmo Golbery?

Anônimo disse...

O seguidores sanguinolentos do editor e elementos afins tem memória curta, digo, tem a memória seletiva. Esquecem que o ro, digo, delator, o ex-Dep cassado e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson isentou de culpa o Presidente Lula, tanto na CPMI, como no MPF e STF, tanto que o advogado Barbosinha, então advogado de defesa do delator, renunciou a defesa de Jefferson, pois queria incluir lula. Mesmo o STF tendo condenado Dirceu sob o manto da "Teoria do Dominio do Fato" (sem provas materias). Nem com essa Teoria Lula teria sido denunciado pelo MPF ou condenado pelo STF, por ter sido absolvido pelo delator mor. Perguntar não ofende: Quando o STF vai determinar a prisão de Roberto Jefferson? Afinal ele também foi condenado na Ação Penal 470.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/