Este Palácio foi erguido por Vannazi. Ele plantou palmeiras imperiais ao lado do edifício, além de bustos de Jacobina, líder histérica dos Muckers, e João Carlos Haas, guerrilheiro capilé desaparecido na guerrilha da qual Zé Genoíno foi um dos líderes, cujo objetivo era implantar o comunismo no Brasil. CLIQUE AQUI para ler o Diário do Araguaia, do líder da guerrilha e do PCdoB na época, Maurício Grabois. O material foi publicado pela revista Carta Capital, alinhado com a esquerda. A leitura das memórias, um manuscrito deixado pelo próprio Grabois, explica as atitudes patéticas que adota neste momento o ex-presidente do PT, José Genoíno.
Ao sair da prefeitura de São Leopoldo, 260 mil habitantes, Grande Porto Alegre, o prefeito Ary Vannazi deixou um rombo também milionário, bem maior do que os R$ 957,3 mil herdados pelo prefeito Valdir Andress na Famurs (leia nota acima) calculado em R$ 300 milhões pelo atual prefeito, Aníbal Moacir. Vannazi não pagou sequer o 13o salário.
. A gestão de Ary Vannazi na prefeitura foi marcada por sucessivos escândalos e está sob investigação da Polícia Civil, Ministério Público e TCE. O TCE já aplicou penalizações contra o ex-prefeito. No caso da Polícia e do MPE, ambos desfecharam a Operação Cosa Nostra em maio de 2012. Houve ampla investigação policial sobre contratos suspeitos realizados pelo Instituto de Aposentadoria, Hospital Centenário, secretaria de Obras e secretaria de Compras. 92 empresas que fornecem para a prefeitura também são investigada. Vannazi foi prefeito por duas gestões. Entre outras obras faraônicas, deixou para o sucessor um edifício luxuoso onde alojou a sede da prefeitura. Só a sala de reuniões possui 43 lugares. Ali, o prefeito do PT poderia abrigar o ministério completo de Dilma.
. Ninguém consegue explicar por que razão a Operação Cosa Nostra não caminha, mas os adversários de Vannazi acham que isto se deve a uma decisão política do seu correligionário, o governador Tarso Genro. Todos os atos policiais e judiciais são mantidos sob segredo total, apesar da gravidade dos acontecimentos. Em casos semelhantes, o governador Tarso Genro usou de dureza incomum e promoveu ampla investigação.
CLIQUE AQUI para examinar reportagem de 2012 da RBS TV, noticiando o encerramento da primeira página das investigações. Depois disto, o assunto sumiu do noticiário.
CLIQUE AQUI para examinar relatório do TCE sobre malfeitorias no Hospital Centenário durante o governo Vannazi.
8 comentários:
E o Tribunal de Contas para que serve ??
Aplica multas em presidentes de Fundações de municípios paupérrimos, mas quando é para pegar um peixe grande....... Ainda mais que o cara é do PT !! Elite né ?
E esse mesmo sujeito presidiu a FAMURS !!!
O RS merece mesmo a condição de estado-bosta, de estado-esterco do país ...
Somos muito, mas muito medíocres mesmo, para sermos governados por essa corja esquerdista vagabunda !
Foi eleito para comandar o PT gaúcho? Então está aí: depois de quebrar São Leopoldo e a FAMURS, chegou a vez de quebrar as finanças do PT.
Este Vanazzi nem com a esquerdo-contabilidade criativa conseguiram esconder os podres!
E quer ser presidente do PT.Aliás o candidato certo no lugar certo.Pode ser que ele quebre o PT no estado como fez por onde passou.
O atual Prefeito Moa, se está com medinho de governar e se não sabia das dívidas do municipio na campanha, pede o chapeu e vai embora, devolve para o PT o governo de SL.
Pois agora na hora de votar prestem atencao em quem estarao votando. Deixem os
"bonzinhos de promessas vas" que vcs sabem que nunca serao cumpridas, de lado, prestem bem atenao nas entrelinhas e qual o verdadeiro comprometimento dos candidatos. Ou para dar na cara destes candidatos a mamadeira do estado, votem nulo. esta a e a unica solucao pra retirar os pretensos parasitas do caminho do governo.
Fácil de responder: me reporto ao seu próprio blog ..... vai lá: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/10/artigo-percival-puggina-e-agora-eleitor.html .....
Postar um comentário