OAB desautoriza dirigente que criticou a prisão de Genoino. "É opinião dele", diz OAB.

Ao lado, Wadih Damous, que ainda não se demitiu.


O Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) negou, em nota, endossar a crítica feita pelo presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos do órgão à prisão do ex-presidente petista José Genoino. A nota do dirigente causou mal-estar na OAB. Depois de dizer que "não possui posição" sobre a situação dos condenados no mensalão, a ordem afirma que o comunicado de Damous "representa a opinião dele".

Leia a íntegra da nota:
 A diretoria do CFOAB acompanha pela imprensa os fatos envolvendo os condenados na Ação Penal 470, contudo, não possui posição oficial sobre a situação dos condenados neste processo.
A nota subscrita pelo presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos representa opinião dele expressada na condição de conselheiro federal da Ordem.

Nota do editor
No dia 8 de julho, na sua coluna Radar, Veja, Lauro Jardim postou a nota a seguir:
Condenado por corrupção de outros crimes, José Dirceu foi homenageado num jantar na quinta-feira passada, no Rio de Janeiro, pelo presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous. Candidato a deputado federal pelo PT em 2014, Damous, quer o apoio de Dirceu – ainda que, se tudo correr conforme o previsto, Dirceu terá que ajudar Damous a ganhar votos a partir da prisão. O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, foi convidado para o jantar, mas não compareceu.

200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto Alegre. Também 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe, apenas mais do mesmo, estes petralhas não se arrumam mesmo... É factóide atrás de factóide !

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Em outros comentários cobrei o SILÊNCIO CANALHA DA CNBB,OAB,ABI diante do estado corrupto que se criou depois de 2003.
Espero que o causídico peça demissão do cargo,pois foi desautorizado pelos seus iguais,foi humilhante a postura desse advogado que NÃO ENTENDE NADA DE JUSTIÇA.
O senhor tem que se demitir,não vou citar seu nome pois não és digno.
Saudações
Ps

Anônimo disse...

Este é mais um dos que vende a alma para se firmar no mercado. Um homem que conhece as leis, mas como sempre digo, princípios vem de berço, uns tem outros não é o que parece.




Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/