Na entrevista que vai no link a seguir, o jornalista Marcos
Martinelli conta em sete páginas da revista Press deste mês como é que migrou
para a área de marketing político. Ele fez a campanha vitoriosa do prefeito
José Fortunatti, mas antes disto já tinha participado da coordenação de campanhas
no Brasil e na América Latina. Suas atividades como marqueteiro começaram em
89, na campanha de Mário Covas, primeiro turno, migrando para a campanha do
PT no segundo turno, porque Covas não passou na prova. Em 1993 ele fez a
caravana de Lula.
. Este ano, em função da campanha exitosa de José Fortunati,
o jornalista gaúcho conquistou o chamado Oscar do Marketing Político, no caso o
Prêmio Reed Awards Latino, em Miami, em agosto.
. Frustrações ? Apenas o senador Lindenbergh Farias, PT, que
não pagou o que devia. “É um safado”, avisou.
. O editor recomenda vivamente a leitura das 7 páginas da
Press, editada pelo jornalista gaúcho Júlio Ribeiro.
. A reportagem para link foi copiada pelo editor no
slideshare. Para ver melhor, basta expandir, clicando no ícone da extrema
direita do pé da página inicial.
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7 comentários:
Martinelli é um cara que merece todas as coisas boas que estão acontecendo. Ético, capaz e humilde. Genio.
O petista que deu o cano no marqueteiro é candidato do pt ao governo do RJ. Imaginem se ganha.
que m hein? quer dizer que quem elegeu o Collor na verdade foi o psdb e o próprio pt não somente a globo.
Que Jornalista otário, foi fazer negócio logo com um quadrilheiro PeTralha mais sujo que pau de galinheiro!
Lá por 1994, 1995 e 1996 ele parecia ser tucaninho desde criancinha.
Parabéns Marcos Martinelli, jornalista de grande importância, homem do bem, profissional ético...És merecedor...Políbio e Martinelli, sou fãs de AMBOS..
Elegeu o Fortunati? Piada de mal gosto, quem perdeu a eleição foi a comunista Manuela, que primeiro se alinhou com a direitona da Ana Amélia, depois enterrou a eleição nas redes sociais quando mentiu que tinha estudado em Harvard.
Na internet também é burrice, principalmente com jornalistas engajados, como o editor.
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