Lasier denuncia pressão do governo do PT sobre prefeitos do PDT: "O governo só oferece migalhas".

Nesta quarta-feira, os sete vereadores do PDT anunciaram apoio à candidatura própria de Vieira da Cunha, que já tem o apoio do prefeito José Fortunati. Semana que vem, Partidos que apóiam Vieira tirarão manifesto de apoio. 



A editora política da RBS, Rosane Oliveira, conta na sua coluna de hoje que o presidente do PDT, Carlos Lupi, voltou ao Rio sem obter consenso entre os grupos que defendem candidato próprio e querem apoiar Tarso Genro, PT. O jornalista Lasier Martins, que deixou as atividades jornalísticas para se filiar e ser candidato ao Senado, se declara decepcionado com a oposição interna à candidatura própria, mas diz que não acredita em derrota da candidatura própria na pré-convenção de 7 de dezembro. Eis o que ele falou para a editora:

– A divisão é pequena. É um grupo de CCs comandado por alguns secretários e deputados. Os CCs estão indignados porque podem perder cargos – desdenha.

. Lasier diz que a foto dos dissidentes, publicada terça-feira na Página 10, “mostra CCs arrastados para fazer número” e que “a tese da aliança com o PT não é unanimidade entre os prefeitos”:

– O governo está tentando seduzir os prefeitos dando algumas migalhas, mas tem prefeito que me liga e diz que não aguenta mais a pressão para mudar de lado.



200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto Alegre. Também 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai se queixar para o teu "ex-patrão", o Sirotsky, pois foi ele quem colocou Tarso lá...

Anônimo disse...

Muito fácil resolver: criar o PDT do B

Depois, se houver racha: o PDT do C

Anônimo disse...

Vá se queixar pro DELEGADO da PF!



Anônimo disse...

É uma pena que o PDT esteja seguindo o rumo de uma legenda de aluguel e para empregar militantes oportunistas, o plano do PT é acabar com o PDT, um partido forte no interior do RS, eles estão atrelados ao que de pior tem na política brasileira, PT=tráfico de influência, aparelhamento da máquina pública e enriquecimento ilícito.

Alexandre/Canoas disse...

Que barco furado o Lasier entrou hein! Não sabia ele que os partidos políticos estão todos contaminados pelo fisiologismo, sem ideologia e somente intéresses (como dizia o Brizola) em uma boquinha em repartições públicas, arrumam um empreguinho sem passar por concurso público? O sr.Lasier não sabia?

Flávio Paranhos disse...

Lasier veio pra discussão, o que é muito bom. Seria bom ver ele, Fortunati e Vieira juntos em coletiva de imprensa explicando a todos sua posição, mas vamos esperar. Lasier se posicionando é um ótimo começo de caminhada para fora deste fiasco que é o governo petista - do PT do mensalão - de Tarso Genro.

Anônimo disse...

Como diz Olivio, quem se mistura com más companhias só pode dar em desordem.




Eduardo Menezes

Mordaz disse...

O PDT apoiou todas as maldades de Tarso até agora, e quer enganar o eleitor na última hora. Se perder, estará de novo no apoio ao PT.

Anônimo disse...

VIVA O HONRADO LAZIER MARTINS!
AGORA TEM UM HOMEM NO PDT.
PORQUE O RESTO, O RESTO DO PDT É IGUAL AO PMDB, APÓIA A GUERRILHA, A DESTRUIÇÃO DO BRASIL, É CONTRA O POVO TRABALHADOR E HONESTO.
NÃO SEI QUANTO TEMPO O LAZIER AGUENTA DESSE PARTIDO CARGUISTA E CORRUPTO.
MAS, QUE O LAZIER É TAURA É.
É O ÚNICO MACHO DO PDT.

Alberto/NH disse...

Não se pode esperar muito do incoerente PDT! A maioria não passa de um bando de puxa-sacos da Dilma/Lula como fazem os Srs. Lupi (como ficaram as investigações do caso dele?), Collares falastrão sempre ganhando uma "boquinha", Vieirinha e Pompeo que se tornaram uns "cordeirinhos" do PT? Não sei como o Lasier foi se meter nesta canoa furada!!! Já pensaram se ele um dia for eleito e tiver que votar a favor do ex-Partido da ética? Veremos...

Anônimo disse...

Quando iniciaram os protestos de junho foi pra TV chamar os manifestantes de bandidos e vagabundos. Quando explodiu a Concutare adivinha como foi o tratamento para as pessoas envolvidas? kkkkkkkkk. Ficou cheio de dedos nos seus comentários na rádio e na TV para não ofender os amiguinhos.
O editor não repercutiu a parte mais importante da matéria: Lasier só sai candidato ao senado se o PDT tiver candidato próprio para o governo do RS.

Anônimo disse...

Esse tal de Lasier Martins tá tentando salvar seu pelo, porque seu projeto politico de ser Senador e depois governador já era, chega de Governador vinculado a RBS que só afundaram o Estado, como Brito e Yeda.

Anônimo disse...

Anotem aí pessoal: O Lasier não quer que o pessoal do seu partido aceite migalhas. Mas pelo que, ou, por quanto, devem apoiar o PT? Eu sei de uma coisa, ele não aceita pouca coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/