Joaquim Barbosa enfia outro criminoso mensaleiro na cadeia. Ele fará companhia a Zé Genoíno, Dirceu e Delúbio.

Este membro do Mensalão tem se comportado com mais coragem e dignidade diante do infortúnio. Ele não chora pelos cantos e nem alega doença, não se esconde sentimentalmente sob as saias da mulher ou da inocência dos filhos - sempre alegando uma inocência que não possui. 



O presidente do STF, Joaquim Barbosa, acaba de determinar a prisão do deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenado no julgamento do Mensalão.

. Costa Neto tem se comportado com dignidade e coragem diante da prisão que atingiu todos os delinquentes que foram condenados por participação na organização criminosa montada pelo PT para roubar dinheiro público e achacar valores de empresários, tudo para corromper eleitores e parlamentares, sempre para perpetuar o PT no Poder.

HOJE, QUINTA, ATÉ AS 21 HORAS
COMPRE E LEVE 
200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto Alegre. Também 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

O que será que eles vão tramar na cadeia?
Estamos correndo perido.


mj

Anônimo disse...

VAGABUNDO, VAI ASSINAR FICHA NO PCC-PT-pmdb.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse cara foi o FDP que acusou falsamente o Ibsen Pinheiro de possuir 1 milhão de reais, quando na verdade eram apenas mil reais, acabando com uma das carreiras mais promissoras na politica brasileira. Hoje certamente Ibsen deve estar agradecido a Deus por viver esse momento de ver esse cafajeste ir para cadeia.

Anônimo disse...

Segundo a más linguas esse foi o que deu um soco na cara do dedo-duro Roberto Jefferson, motivo pelo qual o último apareceu para ser ouvido na CPMI com um olho preto.

Campao disse...

Bem, de solidão é que eles não sofrerão. Pelo menos isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/