Hoje tem eleições no DCE da Ufrgs

Hoje, quinta-feira 21, é o último dia de eleições para o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e para as representações discentes nos Conselhos Superiores da Universidade.O Movimento Estudantil Liberdade, que foi Gestão do DCE/UFRGS em 2009-2010, está apoiando a Chapa 3 – DCE de Verdade: Nosso Partido é o Estudante. Segundo as pesquisas de boca-de-urna, realizadas pelas demais chapas, há grandes chances de vitória da Chapa 3, que é formada em sua maioria por estudantes de Engenharia, Medicina e Ciências da Computação.

. O atual DCE é comandado pelo PSOL, que fez aliança com outros Partidos e movimentos de extrema esquerda. 

. A chapa 3, que quer mudar o DCE,  é presidida por Lucas Jones, Presidente do Diretório da Computação (DACOMP), e tem como Vice-Presidentes os estudantes Jardel Tessari, Presidente do Diretório de Medicina (CASL) e Bernardo Bortoluzzi, Presidente da Atlética de Engenharias da UFRGS.

. A apuração dos votos ocorrerá hoje, às 23h, no Diretório Acadêmico de Economia, Contábeis e Atuariais, localizado na Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS (Av. João Pessoa, 52).

CLIQUE AQUI para saber mais. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte para a Chapa 3!!
Sseria genial que a UFRGS mandasse uma banana para os seus bolivarianos patéticos.

Anônimo disse...

As Universidades públicas estão dominadas pela turma da esquerda.
Qual o futuro dessa instituições ?

Anônimo disse...

Pela segunda vez a esquerda cai do poder do DCE da UFRGS,assim como ocorreu em 2010. Parabéns a CHAPA 3....mais uma vez os estudantes terão representatividade dentro da Universidade, afastando interesses meramente políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/