Eles estarão esta noite no Country?

Ao lado, Olívio, Britto, Collares, Yeda, Rigotto e Tarso.

Será lançado esta noite o livro "Recontando a História do RS", um projeto do Instituto Voto em colaboração com o ministério da Cultura. Um dos entrevistados é o ex-governador Antonio Britto.

. O lançamento foi agendado para esta noite no Country. Todos os ex-governadores foram convidados, inclusive Brito e Yeda, além de Tarso Genro.

. Na entrevista, o ex-governador Antonio Britto diz que o Estado está doente e o governo é fragilizado, mas ele se refere a qualquer governo.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Na entrevista, o ex-governador Antonio Britto diz que o Estado está doente e o governo é fragilizado". o Britto esqueceu de dizer que ele privatizou a CEEE,CRT e a grana pra onde foi? a dívida do Estado piorou depois da privatização. E depois como diretor da Azaléia conseguiu falir a mesma.

Anônimo disse...

Britto coberto de razão, somos um estado quebrado, que vive de glórias passadas e com um futuro sombrio, caso nada seja feito, especialmente quanto ao gasto do funcionalismo do estado.
O restp é papo furado para enganar incautos.

Anônimo disse...

Nesta turma de mamões do dinheiro público, todos e os futuros, está faltando Jair Soares e Simon.

Façam a conta, quanto custo para os gaudérios pagar salário de governador a todos estes?


Anônimo disse...

Os petistas amam tanto o Brito que não o esquecem, o cara largou o governo a mais de 20 anos e ainda tentam culpa-lo pela bosta que esta o estado. Podem não gostar mas foi o governador que olhou para o futuro. Privatizou pouco, ainda tem muita porcaria gastando o dinheiro dos nossos impostos.

Anônimo disse...

Dos 6, só 2 são, à luz de Valores e Princípios tão caros a nós, merecedores do nosso apreço e estima: o grande governador Antônio Brito e a grande governadora Yeda Crusius!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Estado já estava "doente" (14:23) quando elegeu os "CONSTITUINTES" para colocar na Constituição do RGS a renda vitalicia para governadores eleitos.

Luiz Vargas disse...

Para a viúva da CRT das 14h23min: Antonio Britto teve competência ao vender a CRT e o Estado ter recebido por isto. Se eu estivesse no lugar dele até pagaria para algum otário se tornar proprietário daquele cabide de privilégios.
A viúva da CRT não deve se lembrar mais de que naquele tempo se pagava por uma linha telefônica à vista e se esperava no mínimo cinco anos pela instalação. Também não deve se lembrar que haviam muitos espertalhões que possuíam diversas linhas telefônicas e faturavam muito alugando-as. Graças ao Britto e Fernando Henrique Cardoso hoje qualquer PeTralha pé de chinelo pode ter um celular com quantas linhas quiser.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/