Joaquim Barbosa, pressionado e assustado, concede prisão domiciliar para José Genoíno

Saiba por que a história do princípio de infarto de Zé Genoíno não passa de uma farsa do advogado do preso, Luiz Fernando Pacheco. A análise é de Reinaldo Azevedo. A idéia dos petistas é criar um mártir em vida. CLIQUE AQUI.

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF acaba de autorizar o regime de prisão domiciliar ou hospitalar para o deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do Mensalão. O preso terá que fazer perícia para garantir o benefício, mas isto poderá ocorrer mais tarde.

. José Genoino, 67 anos, sentiu-se mal hoje (falou-se até em princípio de infarto) e foi atendido no Incor de Brasília (leia abaixo). O petista estava preso no presídio da Papuda. 

. A velocidade com que foi atendido o "bravo guerreiro do povo brasileiro" condenado, abre precedente para os demais presos que não conseguem benefício igual, nem mesmo quando estão morrendo nos cubículos infectos dos presídios. 

-  Joaquim Barbosa resolveu agir com velocidade diante das pressões políticas e até de parte da mídia, já que não queria ser acusado pela possível morte do condenado, que desde o início deu mostras de enorme covardia moral diante da prisão a que responde por crimes cometidos e julgados pelo STF.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ele. Ministro Barbosa, poderia ter segura a peteca, como querem/queriam os ansiosos blogueiros do blog e de herói, viral vilão. Mas quem tem....tem medo.

FAÇANHA disse...

Fosse eu a decidir o caso Genuino, decretava o cumprimento da pena em hospital das forças armadas em Brasília.
Aprendam, meninos...

Anônimo disse...

Globo dá sinais de que, se farsa ruir, Barbosa é quem vai pagar a conta:

Conquistada a condenação dos réus da Ação Penal 470, o chamado mensalão, a Globo agora quer transferir o ônus do golpismo para o STF, mais especificamente para Joaquim Barbosa. Não parece ser por virtude, mas por esperteza, que William Bonner passou um minuto no Jornal Nacional de quarta-feira (20) lendo a notícia: "Divulgada nota de repúdio contra decisão de Joaquim Barbosa (...)

Anônimo disse...

Caiado e Barbosa em 2014!

Anônimo disse...

E Bolsonaro de Ministro da Justiça, caro Anônimo ds 17:24

Anônimo disse...

Tenho certeza que Genuíno não morrerá tão cedo.Muitos antes, morrerão trabalhadores na fila do SUS por falta de assistência médica.O Sírio Libanês é o grande "SUS" da classe privilegiada que garante vida prolongada.

Cesar disse...

Esse Josè que de Genuino não tem nada, além de ladrão e safado é um covarde de marca maior. Por favor senhor redator, diga à ele que o Major R3 Albernaz, irá visita-lo no hospital. Este major é um grande amigo dele,pois foi quem o prendeu todo mijado e borrado, sentado no chão e chorando, no Araguaia. Esse é um podre, sujo, e pelego, além de ladrão quadrilheiro....

Anônimo disse...

Genoíno herói? Para a mídia até os big brothers são heróis, o pior é que a pressão pra cima do Min.Barbosa tá grande, eles não esperavam que a quadrilha do mensalão fosse preso, o Barbosa foi ameaçado via redes sociais e xingamentos racistas foram despejados pelos desesperados comunas trogloditas! Mas Genoíno traidor e delator herói?

Sergio Oliveira disse...

Marcola, do PCC não tem problemas cardíacos? Se tem, poderá pedir isonomia.

Anônimo disse...

Abriu uma jurisprudência na lei, agora qualquer bandido que estiver doente pode requerer o mesmo beneficio.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Os petralhas vão enrolar o maximo de tempo para a cassação deste bandito, que vai dar tempo pra ele arrumar um atestado frio e aposentar-se na camara dos deputados. Incrível este pais: Bandido condenado recebendo pensão de deputado. E nós, babacas iremos pagar por uns 35 anos, pois mesmo que ele morra, a viuva continua mamando.

Anônimo disse...

POR QUE ESSE GUERRILHEIRO-CHORÃO NÃO VAI SE TRATAR EM CUBA.
TENHO NOJO DE TRAIDORES E, COVARDES...VIDE GUERRA DO ARAGUAIA.

Anônimo disse...

O MEDROSO-TRAIDOR-CHORÃO FOI MANDADO EMBORA DO PRESÍDIO PELO MARCOLA-FERNADINHO PORQUE ELES TEM NOJO DO COVARDE.

Anônimo disse...

Até como juiz, Joaquim Barbosa fraqueza!

Como os fatos estão a demonstrar, Joaquim Barbosa sequer serviria para ser presidente de uma nação democrática!

Presidente brasileiro com pulso firme, coragem, determinação, disciplina, capacidade administrativa etc foi o ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRN), cuja coragem e amor pela Pátria desagradou os parasitas de sempre, aqueles que, às custas do desdentado povo brasileiro, sempre mamaram nas tetas gordas do estado brasileiro! Depois de Collor de Mello, TODOS os presidentes eleitos foram esquerdistas, um mais deletério e perverso do que o outro!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Virou esposinha e chilicou...

Anônimo disse...

Eu deixaria cumprir prisão domiciliar com Tornozeleira Eletrônica para ser monitorado 24 horas por dia.

Justiniano disse...

Quantos presos são hipertensos, e não tem nenhum atendimento médico, por isso as mulheres dos presos da Papuda estão revoltadas, porque começou com a comida que vinha era de restaurante e regalias como maior período de banho de sol e o numero de visitas que é somente aos domingos, mas teve petralha que recebeu visita todos os dias. Esses são mais iguais que os outros presos.
O irmão desse cagão também não vai para cadeia, porque levou milhões nas cuecas nesse caso do mensalão.

Anônimo disse...

Quem quiser saber a verdadeira história do Genuíno, procurem saber porque o apelido dele era PIU-PIU !!!! A história e divertida pois mostra toda a COVARDIA, TRAIÇÃO E FALTA DE CARÁTER DESSE PULHA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/