Tarso inicia hoje novo giro pelo interior do RS. Ele vai falar, ouvir e inaugurar agências do Banrisul.

O governador Tarso Genro inicia hoje nova interiorização. Desta vez o destino é a região Oeste do Estado, onde ele visita, até sábado, os municípios de Garruchos, São Borja, Maçambará e Palmeira das Missões. Tarso irá prestar contas dos investimentos do governo do Estado, inaugurar obras e agências do Banrisul, além de ouvir demandas das comunidades visitadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Tarsinho inaugurando agência bancário da empresa listada na Bolsa de valores??

Realmente, não acontece nada neste lixo de estado!!!

Estrada, Escola, Presídio, Hospital que é bom, nadinha!!!! rsrsrsrsrs

Esse Tarsinho ..... !!!!

JulioK

Anônimo disse...

LEVEM O BOPE JUNTO PORQUE A PETEZADA PODE ASSALTAR AS AGENCIAS.
AVISEM O BOPE SOBRE OS BLACK BLOCK DO PT, ELES QUEBRAM TUDO E ROUBAM TUDO. SÃO O PT EM AÇÃO.

Anônimo disse...

Jefferson avisa Barbosa: não quer ir para a Papuda:

Enquanto petistas estão presos há quase uma semana, incluindo José Genoino, que, doente, corre risco com privações da cadeia, presidente do PTB, Roberto Jefferson, condenado por ter recebido R$ 4,5 milhões do esquema, tripudia; em entrevista, diz que não pode ir para a prisão de Brasília; "Se eu for para a Papuda, vai ser uma situação muito ruim, muito delicada. O ambiente é muito hostil para mim", diz; para o deputado Chico Vigilante (PT-DF), presidente do STF, Joaquim Barbosa, usou de dois pesos e duas medidas ao mandar para a prisão os petistas e deixar outros 12 condenados soltos; "É um verdadeiro absurdo que sob a alegação de estar doente [Roberto Jefferson] permaneça em sua casa e ainda queira ditar ao STF, como está fazendo, onde irá cumprir sua pena"; o recado será atendido?

Escolhido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para estar solto até o momento, apesar de condenado na Ação Penal 470, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) tripudia, enquanto petistas como José Dirceu, José Genoino (com uma doença grava no coração) e Delúbio Soares dormem em suas celas no Complexo da Papuda, em Brasília.

Numa entrevista concedida à Folha de S.Paulo, publicada nesta quinta-feira 21, o delator do chamado 'mensalão', condenado por receber R$ 4,5 milhões do esquema, conta ter relação "complicada" com alguns réus e diz que não pode ir para a Papuda. "Se eu for para a Papuda, vai ser uma situação muito ruim, muito delicada. O ambiente é muito hostil para mim", defende. Ele diz ainda que correria risco de vida na penitenciária da capital.

Anônimo disse...

O editor & elementos afins não queriam que o governador viajasse para o exterior, agoras não querem que viaje para o interior do estado e inaugure obras. Dá vontade de rir desses troxas.

Luiz Vargas disse...

Melhor assim. Com o peremPTório embu$teiro fazendo encenações e criando factoides pelo interior do estado botocudo o cumpanhero PesTana, o governador de fato, pode governar com mais tranquilidade e tentando colocar alguma ordem no caos que o peremPTório embu$teiro cria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/