Câmara dá mais tempo a Genoíno. Cassação só será examinada na semana que vem.

CLIQUE AQUI para conhecer a vergonhosa manobra dos deputados petistas para impedir o andamento do processo de cassação do condenado, tudo visando ganhar tempo e garantir-lhe polpuda aposentadoria. Essa gente perdeu completamente o pudor e a vergonha. 

A Câmara dos Deputados adiou para a semana que vem o exame da matéria que trata da cassação do deputado José Genoíno, PT, conforme determinação do STF, que mandou-o para a cadeia e cassou-lhe os direitos políticos.

. O petista tenta escapar da cassação, porque neste caso poderá pedir aposentadoria por invalidez, fazendo juz ao salário mensal de R$ 26,5 mil.

. José Genoíno acha pouco a aposentadoria de R$ 20 mil a que já tem direito pelos 16 anos de mandato. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa câmara dos deputados é uma legítima ilha da fantasia, é uma piada de mau gosto, vai na contra mão de tudo que o Brasil precisa. Por isso eu não condeno a atitude do Presidente Médici, mandou fechar essa porcaria chamada Congresso Nacional! Eles simplesmente vivem em outro mundo. Não é novidade eles protegerem bandidos covardes feito o Genoíno. O povo tem de dar um basta!

Anônimo disse...

Feche-se o CONGRESSO NACIONAL e mande-se para casa todos os congressistas. Além de economia, moralizaríamos a politica nacional. FECHAMENTO DO CONGRESSO JÁ!!!

Jaco do Morro Belo disse...

E é essa turma que CEPERGS defende em praça pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/