Rigotto falará sobre impostômetro, sonegômetro e reforma tributária daqui a pouco, 17h30min, aqui nesta página, no programa "Cenários"

Daqui a pouco, as 17h30min, o programa “Cenários” da IP TV Leandro & Stormer ouvirá durante uma hora o ex-governador Germano Rigotto, que falará sobre a reforma tributária, o impostômetro e o sonegômetro.

. O editor será o âncora da entrevista que também contará com a participação dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. “Cenários” é um programa semanal. Você poderá resgatar as entrevistas anteriores aí ao lado, na imagem de TV e nos links colocados abaixo dela. A entrevista desta semana, disponível na telinha, é com o economista Darcy Carvalho dos Santos, que fala sobre as dívidas do governo gaúcho e o mau desempenho das contas públicas.

. Este site disponibilizará a entrevista com Rigotto ao vivo. Ela também será transmitida on line no site www.leandrostormer.com.br Neste site, uma ferramenta de chat permitirá participações ao vivo dos espectadores de qualquer parte do mundo. 

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

5 comentários:

Anônimo disse...

E sobre o Botox e o preço das maquiagens?

Anônimo disse...

Mais um que ajudou a quebrar o estado e na televisão não cansa de apresentar soluções pra acertar o Brasil. Choro? Rio?

Anônimo disse...

Esse guri empoadinho que vá procurar um trabalho de gente decente. Há quantos anos ele não trabalha de verdade e nada produz, a não ser conversinha mole e sem sal?
Rigotto: cala-te e vai-te a la m...

Anônimo disse...


SE ESTE DESGOSTO COMEÇAR A PINTAR AQUI, ME SUMO DESTE SITE.
ESTE NOJENTO TEM MESMO É Q LAMBER OS PÉS DOS PETRALHAS PRA MAMAR NA TETA.
FALAR NISTO, COMO FICOU O PEPINO DO MANO DELE... ALGUÉM SABE ME DIZE.

Anônimo disse...

Acho que o irmão dele morreu, né? Sei lá, foi o que a imprensa noticiou na época. Como o Lindomar morreu arquivaram o caso da prostituta e da CEEE anônimo das 21:57.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/