João Luiz quer que plenário decida sobre pedido de impeachment contra Tarso Genro

Sem ter recebido qualquer comunicado sobre a rejeição in limine do pedido de impeachment que protocolou contra o governador Tarso Genro, o ex-presidente da Assembléia e também ex-presidente do TCE do RS, João Luiz Vargas, foi até o Palácio Farroupilha e se deu por citado.

. O ex-deputado resolveu fazer isto para recorrer da decisão do deputado Pedro Westphalen, PP do RS.

. O recurso terá que obrigatoriamente ser examinado pelo plenário, a quem caberá abrir ou não o processo de impedimento protocolado contra Tarso Genro.

. Na legislatura passada, o ex-deputado Ivar Pavan, PT, levou ao plenário o pedido de impeachment apresentado também por pessoas comuns. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pegar a documentação, o dossiê, colocar debaixo do braço e levar no lugar certo, no TSE!!

Anônimo disse...

Fora tarso!!

Anônimo disse...

Os verdadeiros trabalhistas, não suportam o governo do peremptório Tarso. Longe PDT do PT. Confiamos em homens como Vargas.

Anônimo disse...

João Luiz não seja comprado pelo Nero Tarso. Mantenha-se firme e a história te absolverá.

Anônimo disse...

Vargas no tenente Tarso, enganador dos gaúchos, e quer comprar o PDT.

Anônimo disse...

O Joao Luis Vargas, tinha que ter coragem e ir para as próximas eleições como candidato ao senado, ajudando o Vieira como candidato a governador e denunciando o fracasso genro.

Anônimo disse...

Esse João Luiz mamou a vida toda, quando pisaram nos calos dele ai não gostou, é o mesmo que numa mesa onde todos deliciam-se e alguém é chutado para fora da mesa, assim que vejo esta situação.


Eduardo menezes

Anônimo disse...

Tá tudo aparelhado... não dá nada!

Anônimo disse...

O barbudo é Deputado? Mas ele não conseguiu se eleger nem vereador na cidade dele de tão fraco que é.

Anônimo disse...

TARSO JENRO CONSTRANGE O PTB E QUER O ZAMBIAZI COMO VICE GOVERNADOR. SE CAIR NO PLENÁRIO, O TARSO SERÁ CAÇADO. SÓ TEM MAIORIA PQ COAGE OS DEPUTADOS.

Anônimo disse...

A fotinho já diz tudo. Que em sã consciência confiaria num sujeito desses? Editor, esse aí foi outro que foi perseguido pelo Eixo do Mal, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Luiz Carlos Vargas disse...

Pobre da assembléia legislativa que tem um BANANA como presidente!

Anônimo disse...

Esse sujeitinho e o Fala, liderança!! dominaram as manchetes dos jornais de forma muito negativa. O Barbudinho ficou conhecido pelo grande número de apelidos na época que interceptaram as ligações no Caso Rodin. Alcunhas como pai de santo, chefe de terreiro, chefe de umbanda, saravá e outras denominações eram frequentemente utilizada pelos indiciados.
Tudo isso foi noticiado pela Zero Hora.

Anônimo disse...

Pelo jeito, conforme informação do anonimo das 21:47 o barbudo tem o rabo preso e é mais sujo que pau de galinheiro, de quebra quer aparecer, digo, quer notoriedade, se promovendo nas costas do Governador do Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/