A manchete da edição de hoje do jornal O Globo deixa claro que a Rede Sustentabilidade, de Marina Silva,
"busca uma brecha", estando, assim, fora dos parâmetros legais. A
senadora não tem mais chance de criação do partido. A reportagem informa ainda
que ela não tem as assinaturas necessárias para formar a Rede.
. Se quiser ser candidata a qualquer cargo no ano que
vem, Marina terá que se filiar a outro Partido ainda esta semana.
. Aécio Neves trabalha para leva-la à condição de vice na
sua chapa.
15 comentários:
Marina Silva representa a nova onda da esquerda mundial, o chamado “Socialismo Verde”. O brasileiro se deixa iludir facilmente pela propaganda do novo, do carismático, do singelo, esquecendo-se de fazer a busca ativa para conhecer a história pretérita destas figuras pouco ilustres.
Ela vai ser vice do Aécio Pó Never?
O Aécio com seus 4% precisa de um baita empurrão...
Quem sabe a Marina (ex-petista) faça a diferença.
ou afunde de vez os dois...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A vaidade e a ambição pelo poder ultrapassou os limites.Ela deveria continuar representando o seu estado mas não o Brasil que é um país com muitas diferenças culturais.O radicalismo seria sua marca e se aliaria ao pt.
É evidente que a Rede não saiu porque, ao contrário da facção Solidariedade, ia atrapalhar os planos do PT.
Essa senhora acreana Marina Silva, é uma loba "falando" como cordeiro! Não levo fé em quem já foi e diz que não é mais.Ela tem sede de poder, e caso se elegesse somente trocaria a mosca.Também as forças ocultas dos PaTifes, farão de tudo que ela não consiga concorrer, pois ela tem certo prestigio dentro das diversas facções desses vermelhos e roubaria votos do Dilmão que no final poderão fazer falta.Em briga de comuna castristas, não devemos nos meter!
Vemos seguidamente pessoas de bem, pobres e humildes serem soterradas por avalanches, mas tem outras que provocam o barranco , tiram fotos encostados neles e nem um tremorzinho de terra acontece.Coisa ruím tem proteção de capeta!kkkkkkkkkk...
Já imaginaram esta pessoa governando o Brasil?
Os ambientalistas paralisariam tudo:construção de hidreletricas, estradas, grandes obras, a agricultura empresarial acabaria e em poucos anos faltará alimentos e os preços explodiriam.
Isso sem contar o fanatismo religioso. O discurso dessa gente é simpático à população.
Ainda bem que não poderá concorrer
Os caras conseguiram tirar do páreo um dos adversários, quem será o próximo?
Eduardo Menezes
Nunca o governo permitiria que ela disputasse, pois tira votos é do pt.
Acho que este país está abarrotado de partidos políticos.
Dois ou três no máximo já estaria de bom tamanho e a nação pouparia milhões e milhões de recursos públicos que se esvaem por este ralo do desperdício.
Mas por que a justiça eleitoral aprovou dois partidos Solidariedade e PROS que são ninhos férteis para bandos e mais bandos de políticos salafrários e corruptos e não fez o mesmo com o partido de Dona Marina?
Pelo que se vê a justiça eleitoral não adota o mesmo critério para casos idênticos. Por que será?
Pelo que se sabe havia muitas mutretas e maracutaias nas fichas de filiação do partido do tal de Paulinho da força sindical. Parece que quando convém a justiça é cega, surda e muda.
A área dela é o meio ambiente, assim como para Dráusio Varela é a saúde.
Para ser presidente, tem que ser uma pessoa completa em todas as áreas.
Não sei o que é pior a Marina ou o PT,ou ambos.A Marina está colhendo o que plantou nos tempos em que era petista.Quanto mais para a esquerda retrógrada o povo vai mas atrasado fica.O Brasil deveria escolher a Social Democracia da Noruega ou da Alemanha,sistemas de políticas modernas que realmente beneficia seus povos.Ao invés disso o Brasil está se espelhando no modelo de CUBA, símbolo do atraso.
Não anonimo das 11:19, 11:50 e 12:06 ela atrapalha o aécio cachaça, digo, neves porque está na frente das pesquisas do PSDB e atraz do PT.
Com todo respeito a Marina de uma hora para outra resolve criar um partido. Já foi do PT e do PV, agora quer um partido só para ele a Rede.
Além disso resolve que quer ser presidenta, com uma partido nanico, que ficaria refém do PSDB, PDT, PT, DEM, PMDB, PPS.
Postar um comentário