Daqui a pouco, Marina Silva, no Jô, dirá que Dilma está sendo chantageada

A foto ao lado, na gravação do programa do Jô, clicagem do fotógrafo José Patrício, da Agência Estado.



Esta noite tem Marina Silva no Jô, Rede Globo. No programa, Marina dirá que Dilma é 'chantageada' para manter alianças, segundo informações  da Agência Estado, conforme notícia do início desta noite no site do jornal. A ex-ministra disse que não consegue imaginar 'que a presidente Dilma possa se sentir tranquila em mais quatro anos sendo chantageada dentro do Congresso'. Leia tudo:

A ex-senadora Marina Silva voltou a criticar nesta terça-feira, 15, o presidencialismo de coalizão, com loteamento de cargos no governo em troca de apoio no Congresso. Para Marina, com o atual sistema, a presidente Dilma Rousseff é "chantageada" a entregar pastas para manter seu quadro de alianças.

. A  ex-senadora foi a única entrevistada do Programa do Jô que vai ao ar nesta quarta-feira

. "Eu não consigo imaginar que a presidente Dilma possa se sentir tranquila em mais quatro anos sendo chantageada dentro do Congresso. O meu movimento e o do Eduardo já criou um grupo que está pressionando a presidente para que, se não houver mais acenos, eles podem sair da base. Eu acho isso um horror. Isso tem que acabar", afirmou. Segundo Marina, é possível fazer uma coalizão com "os melhores de cada partido" reunidos em torno de uma discussão "programática".

. A declaração foi dada durante entrevista ao Programa do Jô, da Rede Globo, que vai ao ar na madrugada desta quarta-feira, 16. 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

12 comentários:

Gil Rikardo disse...

-Muito obrigado, mas tenho coisa melhor para ver, desenhos no Cartoon Network.

Anônimo disse...

Começou a sessão puxa-saquismo da PIG. Trocaram rapidinho o PSDB pelo PSB depois que a Marina resolveu dar o Viagra pro Eduardo Azevedo.
E você, editor? Também vais trair o teu adorado partido?

Anônimo disse...

Esta mulher é sem noção:
Afirmou que é possível fazer uma coalizão com "os melhores de cada partido" reunidos em torno de uma discussão "programática".

Anônimo disse...

Não conseguiu organizar um partido na exigência da lei e quer governar um país.
Depois não querem que a Dilma ganhe no primeiro turno, eu não tenho mais nenhuma dúvida de que ela ganha, pois os candidatos que concorrem com ela são fraquíssimos.

Anônimo disse...

a Globo deveria reprisar a entrevista, feita nesse mesmo programa, com o Jose Dirceu...

naquela época era o arauto da moralidade, com o gordo babando de prazer em entrevistar aquele "revolucionário" ético...

reparem que a conversa dessa Marina eh a mesma ladainha, igualzinha a do PeTê pré-poder...

a entrevista sera um deja vu da que foi feita com o petralha-mor antes de ele ser apanhado com as calças na mão no mensalão...

Carlos Flávio disse...

Volto a manifestar opinião quanto ao risco Marina (socialismo verde). O país carece de representantes da direita, mas lamentavelmente estes se deixam intimidar pelas mentiras esquerdistas. O país vive uma enorme crise de ordem moral. Economicamente é um fracasso redundante.

Anônimo disse...

A Marina é uma sonhadora ou débil mental, como pegar os melhores de cada partido? no amor a pátria, esses caras só tem amor ao dinheiro e cargos, muito fraquinha, precisamos de alguém com pulso forte para por esta onça nos trilhos.



Eduardo Menezes

Unknown disse...

Ih jornaleiro, seu candidato, o Aecio PÓ para, governador Neves, ja nao e mais o queridinho da MIDIA ENGAJADA. Parece que a "campanha" do PAPO RETO ja ficou pra tras. Mas nao se desispere, editor, pois agora e a hora da BLABLARINA, conhecida como companheira do BORHAUSE E DO HERACLITOS. Dois personagens de ELEVADA CEPA ne?

Anônimo disse...

Entre a Marina e a Maria do Rosário, fico com a Marina, pelo menos tem 2 neurônios.
Evidente que a Maria do Rosário seria uma "otima" vereadora em Porto Alegre, me desculpe pessoal da capital.

Anônimo disse...

Se não mudarmos o jeito de pensar a política nada mudará. Marina, no meu entender, está lutando para mudar paradigmas. Eu concordo com ela que o presidencialismo de coalização enterrou nossas chances de elevar a politica para um nível que dignifique nosso Brasil.MMBB

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:O quê a Marina já administrou bem?Dizem que pior que está não fica,mas pode ficar igual.A Dilma não consegue terminar um palmo da Transposição em 4 anos.Juscelino fez uma cidade,Brasília em 5 anos.

Anônimo disse...

Saudades do Enéas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/