Avaliação ótimo+bom de Dilma não se move desde agosto

O blog de Maurício Costa Romão desta terça-feira disponibiliza  gráfico que vai em  link no final esta nota, no qual estão registradas as informações sobre a avaliação da gestão de Dilma Rousseff captadas nas últimas seis pesquisas nacionais publicadas na mídia (Datafolha, Ibope, Vox Populi, MDA, Ibope e Datafolha, nesta sequência). O desempenho da gestão da presidente é mensurado pela soma dos percentuais de “ótimo e bom” aferida nas respectivas pesquisas.
           
. Os levantamentos que foram realizados em agosto, setembro e primeira quinzena de outubro, estão colocados em ordem cronológica dos respectivos trabalhos de campo.  Desde então, a governante não consegue avançar além do patamar médio de 37%, conforme atestam os números mostrados no gráfico, onde a maior distância entre um resultado e outro difere de apenas três pontos percentuais.

4 comentários:

Luiz disse...

Sonha direita, sonha!
É só esperar outros 4 anos da Dilma, depois mais 8 do Lula.
Aí vai para o ano 2026.
(Mas é logo aí....)

Anônimo disse...

Editor, será no primeiro turno.
A PIG tenta, mas não consegue derrubar a tia de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Isso a esquerdalha resolve com um "crescimento brusco" nas "pesquisas eleitorais" de última hora e com a "urna eletrônica".

Como a esquerdalha bolivariana faz na Venezuela...

Anônimo disse...

O editor faz das tripas corações para puxar os números de quem ele não gosta para baixo, mesmo dando Dilma no 1o turno na última pesquisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/