Finalmente as investigações sobre o Mensalão alcançam seu verdadeiro chefe, Lula da Silva

Inquérito foi aberto no ano passado pelo Ministério Público Federal, após denúncia feita por Marcos Valério, operador do Mensalão”, será aprofundado com investigações que acabam de ser solicitadas à Polícia Federal.

. Marcos Valério alegou que a siderúrgica Usiminas doou R$ 1 milhão à campanha de Lula fora da contabilidade oficial, dinheiro que serviu para pagar até despesas pessoais do ex-presidente. O publicitário acostou provas do que denunciou.  Ele afirmou também que Lula, o ex-ministro Antonio Palocci e o português Miguel Horta, negociaram uma doação eleitoral de US$ 7 milhões para o PT.

. O ex-presidente Lula poderá ser chamado a depor na PF e no MPF.

. Na semana passada, o ex-ministro Antonio Palocci teve que se explicar na Polícia Federal. 

9 comentários:

Anônimo disse...

E para que mesmo serve a Receita Federal se, na declaração do Imposto de Renda - Pessoa Jurídica da USINIMAS, mesmo a empresa tendo declarado a doação, não foi feito o cruzamento de dados com as contas eleitorais do PT ?

Ou o cruzamento de dados só é feito para as pessoas físicas e demais pessoas jurídicas não contempladas com as benesses do fisco ???

Anônimo disse...

O LULADRÃO vai dizer que não sabia e a esquerdalha do judiciário vai "acreditar"...

Pra roubar e se dar bem tem que ser esquerdalha!

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa. Agora falta investigar o caixa 2 da eleição de 2010 que elegeu o poste, bem como a de 2012 que elegeu o poste 2 em SP. O PT é viciado em caixa 2.

Anônimo disse...

Com esta justiça formada por petralhas, vai ficar por isso mesmo. Hoje quem manda são os mensaleiros e o narcotráfico.

Anônimo disse...

Como dizem os vigaristas petralhas: NDN, ou seja, Não dá Nada. Tá tudo dominado. A Receita Federal só cruza dados do contribuinte e da oposição. Pessoal do partido e da base aliada fiel passa tudo. O judiciário deixou de ser poder e é orgão do poder executivo, simplesmente obedece ordens.
E a governANTA será reeleita.
Brasil, um país de tolos.

Anônimo disse...

Com os ministros Levandowski - Toffoli - Teori - Barroso, o Lula escapa de qualquer condenação, se até o julgamento ainda estiver vivo. Seus advogados, vão procrastinar o processo eternamente.

Anônimo disse...

DU-VI-DO que aconteça algo com o ladrão-mor.... com o STF dominado por PTralhas

Anônimo disse...

Acredito, como acredito em nota de 3reais.

Anônimo disse...

O MP desitiu o poder de investigaçao dele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/