Vox Populi diz que Dilma venceria no primeiro turno em qualquer cenário

Somente as 20h30min, no Jornal da Record, os números da última pesquisa da Vox Populi serão conhecidos em todos os detalhes, mas o cenário mais difícil, que é aquele que inclui Marina e Serra, Dilma Roussef venceria no primeiro turno.

. Vox Populi adiantou que nos demais cenários a presidente venceria ainda mais facilmente.
Dilma Rousseff, PT – 41%
Marina, PSB – 21%
Serra, PSDB – 19% 

15 comentários:

Aquiles disse...

SATANÁS DOMINOU COMPLETAMENTE ESTE PAIS DE RETARDADOS E MACONHEIROS !!!

URNA VIROU PENICO E LATRINA PARA ELEGER OS MALDITOS PETRALHAS !!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Que barbaridade, tchêêê....

Pegaram uma pesquisa de 2010 e trocaram a data!!!! rsrsrsrsrsrsrs

JulioK

Anônimo disse...

Pesquisa da Record? só o polibio sabia...
é um "jênio"

Anônimo disse...

Estas pesquisas procuram induzir o eleitorado na realização do cenário, ou seja : de tanto martelarem um determinado objetivo, ele acaba se realizando pelo efeito manada ...

FAÇANHA disse...

Essas pesquisas a um ano da votação, só valem para comparar os novos candidatos entre eles; a Dilma está turbinada pela PROPAGANDA OFICIAL ABUSIVA.
Converso com pessoas de variada posição social, quase ninguém gosta do PT e da Dilma, que só os da classe baixíssima apoiam.

Anônimo disse...

Chora PIG. O povo não acredita em vocês. Passaram os últimos quinze anos falando que o Brasil ia quebrar, que os candidatos do PT não eram preparados, bláblábla. Só "esquecem" de publicar o que o povo REALMENTE acha do governo. Lula, por exemplo,terminou seu mandato com aprovação popular maior do que quando iniciou seu governo. Que chato né, PIG?
Isso pouco comentam, pois não interessa pro PSDB e seus aliados. São meros urubólogos com donos bem determinados que insistem no exercício de futurologia falhado, fora o complexo de vira- latas.
Como se dá a escolha de voto? Na base da comparação, claro. O povo comparou o PSDB com o PT e escolheu o PT. E será no primeiro turno.

Anônimo disse...

Nao sera tao facil assim com todos tendo onde bater no pt devido as atrocidades q eles fizeram com nosso país.

E poucos estao dizendo, mas terao mais candidatos. Tem uma zebra q pode incomodar q eh do partido do feliciano(psc), o deputado e pastor Everaldo é pré candidato a Presidente, ganharao votos de boa parcela dos evangelicos do Brasil.
Eles estao mordidos com o pt e baterao neles com classe. Meu voto eh deles caso nao apareça nenhum candidato de direita.

Destro Direitoso

Anônimo disse...

Uhhhh, mas que medo desse vox populi. Agora mesmo é que não vou mais votar na oposição, pois a dilmá já está reeleita, não é?

Anônimo disse...

Considerando este fato, Dilma colocará mais dois ou até três dos seus nos Supremo.

A partir daí, toda e qualquer interpretação será a favor do governo PTRALHA!

Será que um dia Lula irá devolver a propina recebida da PTelecom, os $ 7 milhões?


Anônimo disse...

Acho que este cenário é culpa dos "médicos-escravos", "metrô de papel" e do "eixo do mal". Qual será a próxima asneira do desesperado editor do "cabo de guerra"?

Anônimo disse...

Esta vantagem da dilma decorre dos brucutus que ficam azendo discurso anti petista ao inves de fazerem algo de bom para o Brasil.edu de pf

Anônimo disse...

Então nem vamos gastar dinheiro com eleições, já está ganho é só oficializar.
O Colares também estava com a eleição ganha em poa e sabemos no que deu.
O Simon também já estava com a eleição ganha para o estado, foi descansar na praia quando voltou já tinha perdido.



Eduardo Menezes

Luiz disse...

Eu tambem não acredito nessas pesquisas:
Nessas alturas a Dilma passou tranquilamente dos 50%.
É só falar com o povão

Unknown disse...

E eu que acreditei no editor ne? Segui suas opinioezinhas e ja tinha comprado a passagem pra posse do Aecio PÓ para, governador Neves. Mas fazer o que, ne editor? Agora e utilizar o "trecho" e acompanhar MAIS UMA POSSE DO PT no Gov Federal. Eu acho que vc deveria ir se acostumando, editor, pois em 2019 tem "outra" posse em Brasilia.

Anônimo disse...

Essa pesquisa é dos PIGs,Pelegos da Imprensa Governista.Essa pesquisa é como o Ranking da Fifa que colocava a Seleção Brasileira em 22º lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/