PSDB do RS poderá optar por Ana Amélia, PP, desde que ela abra palanque para Aécio Neves

Com o PTB e PCdo B de um lado, o do PT, e com DEM, PSB e PPS do outro lado, o do PDT, apenas o PSDB, entre os Partidos com assento na Assembléia, ainda não se definiu com quem ficará nas eleições do ano que vem no RS, restando-lhe optar por Ana Amélia, PP, ou José Ivo Sartori, PMDB. Se o andar da carroça continuar como é hoje, as melhores alternativas correm por conta da senadora do PP, porque se o PDT for mesmo de Eduardo Campos, PSB, a ela não restará outra solução senão apoiar Aécio Neves para presidente, já que avisou que não ficará com Dilma (o PMDB do RS já se definiu também por Dilma). 

. O PSDB do RS também preferiria Ana Amélia por outra razão mais simples: é que seu suplente é o ex-secretário de Yeda, José Alberto Wenzel, Santa Cruz do Sul.

. De qualquer modo, os tucanos gaúchos só farão o que mandar o senador Aécio Neves. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser uma chapa feminino.Ana Amélia e Yeda Cruzios.As duas ficariam 16 anos no Governo e tiraria o Rio Grande do Sul desse marasmo.

Anônimo disse...

Estas especulações de coligações parecem experimentos de laboratório, cruzam cobra com porco espinho, para ver o que nasce.

Anônimo disse...

Parece que o Aécio vai mandar todos os tucanos gaúchos se suicidarem pra não queimar o filme dele.

Nádia disse...

..

Meu voto não leva.


Votei em Ana Amélia e depois ela se uniu à comunista Manuela..
então, perdeu mana.

Meu voto? no way. Don't count on it.

..

Anônimo disse...

Ana Amélia está sendo uma excelente Senadora,representa muito bem o RS.Caso algum gaúcho queira trocar,dou o Eduardo Suplicy em troca da Ana Amélia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/