"Cabo de Guerra" será autografado dia 9 na Feira do Livro de Gravataí

O editor autografará seu livro "Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 75,00, dia 9, 18h, na 27a. Feira do livro de Gravataí, RS. O evento abrirá nesta quarta, 18h, pelo prefeito Marco Alba. "Cabo de Guerra", que é um livro-reportagem sobre o enfrentamento que opôs o Eixo do Mal ao governo Yeda Crusius, estará á venda nos estandes da livraria São Mateus e Criativa.

. A 27a. Feira do Livro de Gravataí, que tem como patrona a escritora Jane Tutikian, é uma promoção da Fecomércio, Sesc, Fundarc, prefeitura e Caixa Federal. A programação inclui ações na praça Dom Feliciano, local da Feira, como também no Teatro do Sesc. 

CLIQUE AQUI para acompanhar toda a programação.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia do idoso!!!

Anônimo disse...

Ontem ainda eu vi a YEDA sendo entrevistada pelo Tulio Millmam, e é impressionante a arrogãncia e antipatia daquela mulher, não mudou nada. Aliás, a RBS conseguiu emplacar dois lamentáveis governadores no RS (YEDA e BRITTO), e agora vem com tudo para emplacar a "experiente" Ana Amélia.

Anônimo disse...

Eu também estou escrevendo um livro, Gênios que Ajudaram a Quebrar o Estado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quantos livrecos pretendes vender lá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/