PSB decide desembarcar imediatamente do governo Dilma. O mesmo pode acontecer no RS.

- No RS, Beto Albuquerque e o PSB poderão determinar que seus representantes desembarquem imediatamente do governo Tarso Genro. Isto era esperado apenas para o final do ano. 

O jornalista Josias Silva, Folha, escreveu esta noite que com a lealdade já extremamente cansada, o PSB deflagrou a operação de desembarque do governo Dilma Rousseff. Leia tudo:

Presidente da legenda, o governador pernambucano Eduardo Campos convocou para esta quarta-feira uma reunião extraordinária da Executiva. Fez isso depois de combinar com a maioria dos membros do colegiado a aprovação de uma resolução que devolve para Dilma Rousseff os cargos que o partido ocupa no governo federal.

. Eduardo já telefonou para o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional). Informou ao seu apadrinhado que ele terá que deixar a Esplanada. Ligou também para o governador do Ceará, Cid Gomes, que mantém na pasta dos Portos o afilhado político Leônidas Cristino. Informou a Cid sobre o encontro da Executiva e pediu que compareça. Ainda nesta terça-feira, Eduardo Campos deve tocar o telefone para Lula. Vai comunicar as novidades ao amigo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá cheirando a maracutaia, por que avisar o LULLa, é ele por acaso que manda em Brasília.
No fim das contas eles vão se entender e o PSB dará todo apoio da Dilma.é mais uma lorota da política brasileira.

Anônimo disse...

Já vão tarde.
Cresceram às custas do pt e agora cospem no prato que comeram por mais de dez anos.
Esse é o Beto.

Anônimo disse...

ja era pra ter ido a muito tempo aqui no RS, so dividiram não somaram nada. tchau,tchau....

Anônimo disse...

Quando o certo aperta os ladrões podem querer se separar para não serem pegos juntos, confundir as autoridades ou dificultar a pegada. Seria isto ?

Anônimo disse...

quando o certo aperta os ladrões podem querer se separar para não serem pegos juntos, confundir as autoridades ou dificultar a pegada. Será isto ?

Anônimo disse...

É medo de secar a teta, vamos esperar as pesquisas se dilma estiver a frente pode contar com eles novamente.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/